Epígrafe para Monografia Deus
Desde o início, muitos repetem: Eu vou deixar tudo na mão de Deus, Ele sabe o que faz. Essa frase soa como um alívio, uma forma de se esquivar das próprias responsabilidades. Mas será que é realmente fé ou apenas comodismo?
É muito fácil transferir para o divino aquilo que exige esforço humano. A fé não deve ser desculpa para a inércia. A própria Escritura afirma: Quem não deseja trabalhar, não pode comer. O trabalho é parte da dignidade humana, é o que nos conecta ao propósito e nos permite construir, transformar e sustentar a vida.
Deixar tudo nas mãos de Deus sem agir é como esperar a colheita sem plantar. A fé verdadeira anda de mãos dadas com a ação. Deus dá força, sabedoria e oportunidade, mas cabe ao homem levantar-se, lutar e produzir.
Portanto, não se trata de abandonar a confiança em Deus, mas de compreender que Ele nos chama à responsabilidade. O mundo não se move apenas pela oração, mas também pelo suor e pela coragem de quem decide agir.
Hoje estamos aqui, daqui a pouco não sabemos, a vida é frágil e passageira... Crer em Deus é ter esperança de que a vida continuará, mesmo após seguirmos adiante, rumo ao desconhecido... O não crer em algo superior ao nosso entendimento, significa a ausência de esperança, o fim, o existir, mas apenas até o desaparecer sem sentido, algo do qual me recuso a acreditar, pois quero após tudo isso, com Deus estar.
“Para que as bênçãos de Deus te alcancem e permaneçam, é necessário que você seja honesto e obediente aos mandamentos d’Ele.”
— Anderson Silva
"Estudar, trabalhar, conquistar e depois morrer? Se Deus não prometesse o terceiro céu após a morte por meio de Cristo, indubitavelmente a vida não teria nenhum sentido ".
Anderson Silva
No reino de DEUS, nós não somos conhecidos pelo que nós temos, no reino de DEUS, nós somos conhecidos pelo que nós deixamos para trás, para ter o que temos.
O chamado de DEUS pode ser a qualquer hora, ninguém sabe o dia e nem a hora ⏰ que o PAI irá nos chamar para seus braços, e nos arrancar desta terra para sempre!!!
Levante-se e siga adiante. Mesmo que seja difícil, seja otimista, tenha fé e peça a Deus para ser seu parceiro, Não desista.
Tenha um dia abençoado🙌🏽
Deus se encontra pelo conhecimento secular, Ele é muito mais complexo de se entender, se capta Deus pelo método científico e racional.
Sabe o que me deixa mais feliz? É a certeza de que Deus está cuidando de mim nos mais pequenos detalhes.
Súplicas pela chuva
Deus do céu a ti suplico,
pois so tu sabes como és grande o sacrifício, confesso que eu nao mereço, pois muito são os meus erros ocasionados por meu enorme defeito.
Falhas tenho sem igual, e de falhas eu vivo mal, se colocarme em uma balança, despencarei como uma âncora.
Deus eu sei que nao mereço, mais nao conheço um outro alguém, que disfaz o mundo inteiro, para fazer-me tamanho bem.
Deus, do bem que tu me fazes, muitos eu nao agradeço, quando recebo, se viro o rosto,e quando eu preciso eu peça de novo, novamente tu me consedes, independente da minha atitude.
Parante a ti eu me prosto, e sem palavras eu choro, minhas lágrimas se tornam súplicas, océu es teu , Deus, concedei-nos a chuva.
Diminua o peso do fardo ao menos durante o inverno, cale a boca do diabo, que rilincha do distante e de perto.
O restante das estações fazes assim como queira, se teremos chuva ou nao, é futuro , tu tomas de conta.
Mais para apaziguar o sofrimento da hora, mande chuva Deus agora.
#Mizlane Souza Neves💕
Peça a Deus força e sabedoria, pois as batalhas sempre existirão. Que a oração seja sempre nosso escudo, nossa proteção e nossa paz para seguir com fé e coragem em cada novo dia.
A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.
É fácil pregar publicamente sobre como ser servo de Deus; o difícil para este é como deixar que os outros tenham muito maior honra, enquanto ele está pregando, reconhecendo-os como ferramentais úteis ao Seu possuidor.
A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.
A exaltação de Deus é cobrir o homem de autoridade, sabedoria e unção do Espírito, mas cabe a ele demonstrar submissão à Sua vontade.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
- Relacionados
- Frases para Monografia de Direito
- Frases justiça de Deus
- Epígrafe para Tcc Direito
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
