Epigrafe para Mae que Amamenta
Poetizo-te hoje, na esperança
de te encontrar de novo.
A fase da minha existência
na qual vivia pela
inconsistência, parte do
processo de amadurecimento
da consciência.
Dou de cara com a presente
realidade e, por um momento,
vem a saudade que em breve
voltará, sem mais nem menos,
em outra ocasionalidade.
Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Ela une todas as coisas
Ela é maravilhosa e única
Como a lua, ela brilha como as estrelas e Inteligente demais para seu tempo, o sorriso dela é perfeito, o jeito dela me encanta todos os dias, ela é o amor da minha vida e razão do meu viver, ela é a única a me dar forças mesmo não merecendo, isso tudo está em você amor eu te amo
O tempo é veloz, cada vez mais. Cada segundo longe de você é um desperdício. É como me jogar de um precipício. Quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo. Trazer você pra perto de mim, não dá pra ser feliz assim. Cabelos lindos, boca vermelha, pele suave que incendeia. Atitude e certeza, sua maior beleza.
Temos tudo e ao mesmo tempo nada.
Queremos tudo, mas não fazemos nada.
De certa forma achamos que tudo que temos é nosso, quando na verdade só é emprestado. No fim das contas, quando morrermos será igual a quando nascemos, nem trazendo muito menos levando e no fim, seremos nada, somente saudades e talvez lembranças.
Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.
Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.
Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Perder é sabedoria
seu moço
Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva
Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)
Até onde seria inteligente deixar apenas o lado racional guiar a sua vida ?
Eu faço parte do time dos que se jogam e não esperam nada por isso,eu não desperdiço todas as oportunidades do sentir...
Quebrei a cara e o coração infinitas vezes...
Mas, vivo na imensidão de sentimentos nada arrependidos.
Vamos nos esforçar para não tomar conclusões precipitadas ou preconceituosas.
Você poderá se surpreender com a realidade de cada ser...
Pare de divulgar fake news!
Repense os conceitos.
Dê uma chance de aproximação a alguém hoje.
Somente a CONVIVÊNCIA revela a personalidade verdadeira...
Porque as pessoas complicam o sentir, agem sem pensar e menosprezam a sinceridade ?
Medo de intensidade ?
Medo do amor verdadeiro ?
A pureza, assusta e confunde mesmo, justamente por estarmos num mundo das barganhas.
A gente pensa que todos são iguais, farsantes...
Seguimos vivendo em uma corda bamba.
Seguimos vivendo em linhas tortas.
Luz!!!
É tão mais fácil do que escuridão. Luz se esgueira rapidinho por qualquer fresta.
Escuridão só entra depois de fecharmos todas as janelas ou apagarmos todas as luzes, ainda assim se ficar uma fresta a insistente luzinha entra.
SEJA LUZ.
Se não achar um bom motivo para ser, faça-o nem que seja porque dá menos trabalho
Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.
La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar
Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.
Precisamos descobrir o nosso tempo, transformar a nossa mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto.
Você planta, você colhe. Pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, calma e concentração no que realmente importa. Descubra-se!
És mãe,
A mais bela das flores
A mais linda poesia
A mais preciosa clara luz
A expressão do amor mais verdadeiro
Anjo de tantos nomes
Gratidão por tua dedicação e zelo.
Bendito seja o teu ventre.
Bendito seja o teu coração e abençoada seja a tua alma, lar vivo do mais puro e doce amor.
E o que é a vida?
Chegadas e partidas.
Tristezas e alegrias.
Ah vida, essa mania de pregar peças as vezes é complicado.
Apesar de tudo você me pegou desprevenida.
Causou uma dor irreparável.
Deixou um coração quebrado que por Deus está sendo restaurado.
O que seria de mim se não fosse o Teu imenso amor Senhor?
Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
E sempre tem os que me arrastam e mudam meu dia!
Amor define!
Amigos louvo a Deus por ter vcs em minha vida e principalmente por serem presença neste momento!
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
