Epigrafe para Livro de Empreendedorismo
Quanto mais tempo sujos estivermos e nos acostumarmos com a sujeira, menos perceberemos nossas mais evidentes impurezas.
Quando o povo realmente acordar do sono profundo em que se encontra por décadas, muitos dos seus governantes é que não irão mais conseguir dormir.
Quem se nega a rever suas maiores certezas conceituais, não passa de um ignorante fadado a um mundo de aparências e de desconhecimento maior do mundo, e de si mesmo.
A corrupção pode ser incentivada pelo mundo externo, mas é pelo interno de cada qual que tudo inicia e se estabelece, conforme a subjetividade do indivíduo.
Todos os dias acorde com a certeza de que seu sucesso está cada vez mais perto, pois você tem plantado para isso, certo!?
Você tem que aceitar o desafio de trabalhar por meses, até anos, pra depois gerar um resultado estrondoso em questão de minutos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp