Epígrafe na Área da Saúde

Cerca de 4388 epígrafe na Área da Saúde

A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.

Inserida por HelgirGirodo

O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.

Inserida por HelgirGirodo

Um povo educado apela para a saúde, segurança e direitos iguais.

Inserida por HelgirGirodo

A vida e a morte, o bem e o mal, a luz e as trevas, bênçãos e maldições, amigos e inimigos, a saúde e a doença, o sucesso e o fracasso, a alegria e a tristeza, liberdade ou condenação, os Céus e o inferno, tudo está nas mãos de Deus, porém Ele permite que façamos as melhores escolhas.

Inserida por HelgirGirodo

O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.

Inserida por HelgirGirodo

Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não deixa a Luz dos Céus entrar, onde habitam as trevas no coração, não consegue achar a saúde, a segurança e a saída para a sua felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

No Brasil os vendedores vendem saúde, os enfermos compram a ideia e o governo aumenta a febre pela receita.

Inserida por HelgirGirodo

Gostar do pecado causa câncer no coração, perdas de saúde no corpo e sofrimento eterno da alma.

Inserida por HelgirGirodo

Seu bairro contém farmácias, postos de saúde, academias, atendimentos odontológico, oftalmológica, psicológico, salões de beleza, mas não tem uma igreja que prega para valer como ser bem atendido pela obediência à Palavra de Deus e como a sua alma pode viver bem por meio do fruto do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

A Bíblia é altamente teoterápica: contém os melhores exercícios para a saúde física, mental e espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Se em plena saúde a doença abate o seu espírito, ore a Deus pela Sua misericórdia ou glorifique-O em seu sofrimento.

Inserida por HelgirGirodo

É falho o plano de saúde nas mãos de homens, mas Deus é justo e sara o enfermo, que é justo e fiel, e atende às suas orações sem fazer nenhum plano com os mortos.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo não é hospitaleiro, mas hóspede no leito de um hospital que precisa de amor, abrigo e saúde para se levantar.

Inserida por HelgirGirodo

O Ministério da Saúde Espiritual avisa: a idolatria, a desobediência a Deus e uma vida sem Jesus no coração, causam tristezas e câncer na alma; doenças, perdas e sofrimentos no corpo; condenação e morte eterna no espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Feliz 2000 e todos os demais anos de sua vida, com saúde, graça e muita paz de espírito.

Inserida por Claudiokoda

O medo mata impiedosamente. Mata a alma e aniquila a saúde da gente.
O medo abala toda a estrutura emocional do ser, rouba a paz e a alegria de viver.
E existem duas alternativas se do medo vierem a padecer. Enfrentá-lo ou se esconder. E nenhuma das duas lhe darão certeza, do medo sempre vai expreitar o ser.

Inserida por Claudiokoda

⁠Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.

Inserida por Claudiokoda

⁠Direitos Humanos onde achar? Direito a vida, saúde e liberdade, ouvimos tanto falar.
Mas onde humanos, direitos podem encontrar? Na Carta maior? No arcabouço legal, nas mais variadas produções legislativas do Congresso Nacional?
Temos tantos direitos positivados, minuciosamente em códigos amontoados, mas DIREITOS HUMANOS verdadeiramente, são coisas de um reino encantado.
Dos nossos direitos somos continuamente informados, mas ver na íntegra tais direitos alcançando nossas vidas, nenhum legado.
Povo morre por omissão de socorro, pela falta de amor de um médico formado, povo morre por falta de insumos nos hospitais, porque politicos os tens roubados. Povo padece mal educado, porque professores não os tens ensinado. Professores trabalham mal, por falta de justo e merecido ordenado.
Povo morre nas ruas e avenidas, porque políticos relativizaram as vidas. Rodovias precarizadas, seguem privatizadas, pedagiadas, para o povo que morre largado, mesmo pagando por tudo, o direito não os tem alcançado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Mente sã e corpo são, saúde em plena satisfação.

Inserida por Claudiokoda