Epígrafe na Área da Saúde
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.
Saúde
A saúde é uma questão de viver um estilo de vida consciente, conhecendo uma série de riscos, e estar no controle de seu corpo e de sua vida com muito amor e muita paz
Nas passeatas em 7/2013 a favor da educação e saúde quando baderneiros se infiltravam e provocavam a desordem do bem estar social
MASCARADOS DA VERGONHA
São os mascarados de sempre ,covardes ,podendo ser chamados de BANDIDOS , pois é dessa maneira infame que eles atacam, vestidos ASSIM , não abonada pelos que almejam a verdadeira vitoria conquistada pelo entendimento humano !!!
Contrariando todo o bom senso da racionalidade , invariavelmente, partem para a pancadaria e ou dificultando um direito constitucional Que é o de IR E VIR !!!!
Eles costumam compor a banda podre dos protestos pacíficos e ordeiros . Onde está o tal “jornalismo investigativo” para saber quais são as mãos que balançam esse berço. Motivos para protestar contra esses que nos governam ,EXISTEM DE SOBRA !!! Motivo para simular um cenário de pré-insurreição, não! Isso só pode ser encarado como crime comum que que mancha e denigre a o nosso direito em ir as ruas pela população que roga por mudanças justas, tão esquecida por esses que se dizem políticos . As urnas estão chegando e a repulsa contra esses que ai estão, será DEMOSTRADA PELA AS VERDADEIRAS ARMAS DA PURA DEMOCRACIA - O NOSSO VOTO !!!!!
A violência nunca encurtará o o caminho de uma conquista democrática . Geralmente a conquista pela violência é fugaz e não duradoura .Dessa maneira irracional, nunca chegaremos ao porto seguro da vitoria pacifica e comum no animal racional que somos . Ela é conquistada sempre com diálogo e compreensão !!!
Há pessoas que não tem dinheiro
Outras tantas não têm saúde
Algumas fazem de conta não ver,
E Algumas se fingem de surdas.
Mas de todas as faltas e carências
A que mais faz mal, para o ser humano,
Não é a de dinheiro ou poder!
É o sentimento que não se compra,
O raio de sol que ilumina o lado humano
Que poucos conseguem ver,
E não agem por merecer.
Quem vende seu voto, vende seus direitos. Direito a saúde, a educação, a segurança, ao desenvolvimento, não somente seu, mas de todos à sua volta.
E você já agradeceu a Deus hoje por ter sua família ao seu lado? Já agradeceu pela saúde que lhe é concebida? Agradeceu a felicidade de poder ver seu filho ou filha brincando e sorrindo? E que tal agradecer pelo alimento, pelo lar, por suas roupas? Que suas lutas diárias sejam vencidas e que todas as bênçãos sejam sempre cobertas de gratidão.
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde, e amor próprio, é poder brincar no play ground do desabusado prepotente, sem que ele desconfie...
Gostamos de oferecer bons alimentos a nossos queridos, mas o que melhor faz a digestão e saúde são boas palavras.
