Epígrafe Monografia

Cerca de 73662 epígrafe Monografia

Cuidado com o imediatismo, essa busca incessante de querer tudo agora pode gerar algumas consequências, e pode te tornar extremamente infeliz. Tenha paciência, é aos poucos que as coisas verdadeiras dão certo, tudo no tempo de Deus, acredite.

Inserida por GeiseBraghiatto

..."Orar não é pedir para Deus nos substituir em nossas ações."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A ignorância de certas pessoas são tão repugnantes
que até mesmo os mais sensatos duvidam em acreditar naquilo que vê.

Inserida por enioflavio

Eu sei que você está vindo, e eu sei que você vai me fazer muito bem e sei que quando estivermos juntos tudo o que passei vai ter valido a pena.

Cada dor, cada pessoa que passou, cada mágoa, cada lágrima tudo isso terá sido um aprendizado para que eu possa estar preparado para você.


Sei que posso ter ficado perdido por muito tempo, vagando sem caminho, triste, imerso numa profunda solidão, talvez eu já tenha desistido diversas vezes, mas talvez eu só tenha que desistir da solidão, desistir de ficar perdido, desistir de ter pena de mim mesmo.

Talvez nós já tenhamos nos encontrados por acidente, talvez nos vimos e não reparamos um no outro, quem sabe frequentamos os mesmos lugares e por acaso do destino ainda não nos falamos.

Mas eu sei que você está vindo para mim e eu não vou ficar apenas esperando, eu vou ao teu encontro, afinal eu estive esperando por você a vida toda.

A minha jornada tem sido longa e cheia de dúvidas, cheia de obstáculos, algumas vezes choros, algumas risadas, algumas perdas, mas no final essa jornada me leva até você, e sendo assim eu a trilharia novamente sem nem duvidar, só para chegar até você, pois com toda a certeza valeu a pena.

Então venha depressa, sem demora, sem rodeios, pois eu quero o mais breve possível estar com você, eu quero estar ao seu lado a cada instante, quero compartilhar cada coisa boba da minha vida, quero te contar algumas das coisas que passei para te alcançar, e quero parecer um bobo por estar ao seu lado, mas que eu seja bobo, ou que os outros me achem bobo, eu não me importo, eu só quero estar com você.

Inserida por artkal

Use do seu tempo pra você!

Inserida por mpaulo92

Só quem sonha é capaz de realizar!

Inserida por maryann

Às vezes é preciso paralisar alguns projetos temporariamente para alcançar outras metas importantes, pois mais tarde elas serão uma ponte de ligação para os grandes objetivos e sonhos. Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas o tempo pode ser um bom aliado nas grandes transformações e conquistas.

Inserida por guimaraesjunior

Você pode se adaptar à realidade em que vive e aceitar todas as condições as quais serão impostas, ou pode permanecer com a sua consciência acreditando que em algum lugar do mundo existem pessoas que pensam como você e que juntos construirão um novo caminho.

Inserida por SirLucas255

Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita

Inserida por RaulMartins

Aquele que tiver medo de perder, nunca encontrará a melhor forma de se ganhar..

Inserida por Dirleisantos

...E ele já sabia que nada seria fácil.

Inserida por guicwb9

Aspire o mundo e não seja aspirado por ele.

Inserida por jeisonmorais

Um minuto de silencio!

Não sei se estou próximo ou além demais, sei que continuo a com a minha marcha que já nem sei se, para a direção certa ou errada. Meramente sei que sigo em frente, vivendo os mesmos dias, mais de maneira diferente.


De maneira diferente porque, já não ando mais sozinho! Agora eu caminho com a minha amiga e companheira solidão e também levo comigo as minhas lembranças, cada experiência e lições de vida vividas.


Quem sabe as coisas não andem como gostaria que estivessem mais, ao realizar que hoje já não sou simplesmente a mesma de outrora, percebi que tudo valeu a pena. Valeu a pena até mesmo as piores coisas que nunca esperei vivenciar.


Tendo tudo isso em conta Sr guerreiro, se você estiver a passar pelo inferno, persista e continue a andar, pois saiba que; só digno da vitória aquele que não desistiu e persistiu porque acreditou em si!

Inserida por sergiocorreia

Amigos são uma possibilidade do caminho, não o objetivo da caminhada!

Inserida por Allanregis

Quando portas se fecham , são anjos que nos avisam o caminho, ou o bicho grilo !
Tomei a conclusão que estando ou não com a razão , sem a mudança de nossos sentimentos nada irá para frente.
Digo as mudanças que te deixam tristes , ou as coisas que te fazem sofrer , muitas vezes são nadas perante o tempo que ainda irá permanecer , os dias podem ser livres para evoluir ou tristes para viver, a escolha é nossa , o tempo são tesouros achados ou perdidos , quem se aventura acredita que possa chegar , quem determina sonha que um dia irá chegar, quem acredita sonha e acredita que ali está ....

Inserida por Zakia

" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."

Inserida por Jucirleia

Há dias em que precisamos buscar o encantamento no fundo da alma.
Por que?
Porque a vida exige.
E quando ela exige, me lembro de todas as conquistas que ela me trouxe: família, amigos, trabalho, desafios. Riquezas infinitas que se não fossem os momentos difíceis, talvez, perderia a chance de valorizá-los mais.
Obrigada Deus por mais este lindo dia!

Inserida por HelenaAndrade10

No fim, pagamos o preço dos nossos erros... E somos recompensados, por tudo aquilo que fizemos e acreditamos, que um dia seria possível...

Inserida por Espafaroti

Confiança é a coisa mais difícil a se conseguir, a melhor a se ter e também a pior a se perder !

Inserida por diegoeliasoficial

Quando você não tem certeza de que te amam, você grita, briga e tenta mostrar a todo custo que pelo menos por algum tempo ou alguma ocasião alguém gosta de você, mas quando você tem certeza de que te amam não precisa de mostrar ou gritar pra ninguém, não precisa brigar porque você sabe que o seu lugar estará sempre ali, afinal algumas pessoas atraem, enquanto outras conquistam !

Inserida por diegoeliasoficial