Epígrafe Monografia

Cerca de 73655 epígrafe Monografia

Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay.

Acredito que quem controla as suas emocoes,Perde;...O sentido da vida...A naturalidade...A alegria...A paz...O amor...simone vercosa

Quem acredita sempre alcança! VERDADE PURA, mas tem colocar a crença nas ATITUDES do dia dia, caso o contrário vira Milagre e Milagre é para poucos.

Você acredita em amor a distância? Sim, afinal, eu moro na Terra e Deus no céu. E mesmo assim, Ele me ama e eu O amo.

Aquele que domina os próprios sentidos, conquistou o mundo inteiro...

Se o mundo é mesmo parecido com o que eu vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito;

Quero poder, conhecer alguém com poder de conquistar minha alma com um olhar, posso querer a alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada, só meu amor, em seu coração.

A pior coisa na vida não é não conquistar algo ou alguém; mas, sim, perdê-los quando já tinha em suas mãos, por não saber dar o devido valor no tempo certo. O tempo não pára! O relógio continua batendo: Tic-tac...Tic-tac...Tic-tac...

Inserida por divinaribeiro

Conquista meu sorriso.
Abro-te meus braços.
Sobre meu cálido abraço
descanso sua cabeça em meu peito.

Os olhos fechados.
A respiração leve.
Afago-te cafuné na nuca.
Sinta os batimentos.

Suspiro é doce.
Doce suspiro.
Aperta forte.
Solta lentamente.

Silêncio, silêncio...
Encanta.
Silêncio, silêncio...
Enamora.

Inserida por demetrioMDS

Eu acredito em Deus mesmo sem escutar sua voz.

Inserida por bidao1362

Há pessoas que nos fazem acreditar que somos mesmo especiais, e nos perguntamos: Como pude viver tanto tempo sem você na minha vida?
- Se eu te sufocar me peça que te libertarei, porque só sei amar demais!

Inserida por divinaribeiro

Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...

Inserida por rafael_rocha_1

não acredite no que tua mente cria, crie coisas que sua mente não possa acreditar.

Inserida por ruisdaelmaia

Quando a noite está nublada, você deixa de acreditar nas estrelas? Ainda que machuque, ainda que pareça nunca mais voltar, nunca desista do amor, pois ele nunca irá desistir de você

Inserida por soubr

Você pode ir muito mais além, basta acreditar em si mesmo.

Inserida por JakelineTodescatto

Eu acreditava no sistema, até que formataram minha família.

Inserida por usuario19122

Eu aceito
Não me faça porquês
Não há o que explicar
Eu simplesmente vivo
E acredito.
Eu obtive todo o conhecimento do mundo
Eu reuni todas as opiniões
Analisei
E não cheguei à conclusão.
Refletindo sobre as circunstâncias
As experiências
Só encontro essa resposta.
Ela pode desencadear uma série de perguntas
Que já não cabe a mim procurar.
Eu me inclino ao desconhecido
Ciente de que tenho poder
Para me desautorizar.

Inserida por jediroma

Existe esperança, corpo e sangue, que a muitos impõe uma chance, e só vc acreditar e não temer.

Inserida por saronzinha

Acredite em seus sonhos e então serás imbatível.

Inserida por renatanandinha