Epígrafe Monografia
"Acreditar que o destino e todos os acontecimentos da vida foram determinados por entes superiores ou deuses, faz com que muitos se sintam seguros e ao mesmo tempo aliviados de suas responsabilidades."
Esperança, semente da vida,
Que em nossos corações germina,
Nos faz acreditar que há saída,
E que o amanhã será mais divina.
Rubens Alves nos ensinou,
Que a esperança é como um vento,
Que sopra forte e nos conduz,
Para além do nosso sofrimento.
Mesmo em meio à escuridão,
A esperança é luz que brilha,
Mostrando-nos a direção,
E nos dando a força que precisa.
Pois acreditar no amanhã,
É ter a certeza de que é possível,
Transformar a dor em alegria,
E viver uma vida mais incrível.
Então, sigamos firmes na jornada,
Com a esperança a nos guiar,
Pois o amanhã nos trará,
Um mundo melhor para se habitar.
A esperança é um sentimento forte,
Que nos faz seguir em frente,
Acreditando em um futuro mais justo,
Que seja mais alegre e envolvente.
Ariano Suassuna, grande poeta,
Ensinou-nos sobre a esperança,
Que ela é um bálsamo para a alma,
E nos ajuda a enfrentar a bonança.
Pois a esperança é uma chama viva,
Que nos aquece em dias frios,
E nos lembra que o amanhã,
Será melhor do que os dias vazios.
Acreditar que o futuro pode ser diferente,
É ter a certeza de que não estamos sós,
E que podemos mudar o mundo,
Com nossas ações e com nossas vozes.
Então, vamos seguir em frente,
Com a esperança a nos guiar,
Pois o amanhã será mais bonito,
E juntos, iremos transformar.
Sorte não existe para quem acredita que o trabalho e o autoaperfeiçoamento é o único caminho para o sucesso.
Marcelo Lima
Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisamos aprender. E se ficarmos em paz e enfrentarmos os desafios com inteligência extrairemos um conhecimento que nos leva ao amadurecimento.
Tudo é natural, faz parte da vida!
Bora viver e ser feliz!!!
Patricia Ohannessian
❤️🌹✨
O algo só existe com base no que acreditamos.
TUDO!
é! Produto de um processo mental.
...e não vale o, acredite,
se, quiser.
Nem tudo precisa de uma resposta clara. Acredito que uma das melhores formas de demonstrar respeito por um outro indivíduo, é nunca dar-lhe uma resposta clara; permita-lhe pensar, pois quem pensa, evolui...
Pensamentos......
Um dia ele pensou, sonhou, acreditou e vislumbrou ela! Quem é ela? Qual dia ela vai vir? Já chegou? Ou já estava? Quem é ele quando pensa nela? Ele é aquele que pensando nos Pensamentos dela sonha como se estivesse olhando com os olhas dele pra ela, aquele menino bobo com o olho brilhando vendo o brilho do olho dela. Pois é todo esse brilho e esse fogo estão ali, na frente deles e eles estão se agarrando com a força do toque mais doce e mais delicado. Ele só sabe que ela está ali na frente dele e ele não medirá esforços para fazer ela a melhor versão dela mesma!
É preciso ter coragem para revelar o que se sente, mas acredite, quando você o faz, se torna livre. Dizer a uma pessoa o que sente por ela, te liberta.
Acredite em você
Acredite em Deus
Confie que você não está sozinho
Muitas vezes passamos algo na vida que são provas de fé
Muitas vezes pensamos em desistir, em se entregar, mas pra que ?
Lembre-se sempre tem alguém com você
Alguém que depende de você, do seu amor, do seu carinho da sua presença
Lute, ore, aumente sua fé
Que os dias passarão e a alegria tomará conta da sua vida.
Acredito que a enfermagem não é apenas uma profissão, mas uma vocação. Estou orgulhosa em fazer parte dessa nobre carreira.
Eu demorei, sabe ? demorei para perceber que amores vêm e amores vão. Eu acreditava naquela velha ilusão, que existia amores que duravam! Pois é, eu aprendi do pior jeito, amei alguém profudamente, até que essa pessoa decidiu que eu já não fazia mais parte da sua história, sim ela tem todo o direito de decidir. Mas essa pessoa, me magoou profundamente quando quis mater um ato de amor, sim estou falando de S3X0, antes de terminar. Me senti usado, desprezado reduzido a nada. Foi ai que entendi, na vida do outro você pode ser um nada, cuidado com quem você faz a sua morada!
“Pois acredito fielmente que aquele que se encontra preso em sua psique, este também estará aprisionado pelo corpo físico.” Thiago Oliveira – Direito Penal.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
