Epígrafe Monografia

Cerca de 73618 epígrafe Monografia

Aos Poetas

Acredito⁠ nas almas dos poetas,
encantadores do tempo,
equilibristas:
Passos entre o sonho e a realidade.
Existe uma magia sobre os poetas,
uma insubordinação do imaginário,
uma transgressão da mortalidade,
uma sede visceral da emoção.

Inserida por SuzeteBrainer

⁠"Você é o plano extraordinário de Deus, criado para conquistar e brilhar, com a certeza de que tudo coopera para o seu sucesso.

Inserida por Frasesdodia134

⁠"A educação financeira é a chave para conquistar a liberdade que o dinheiro pode oferecer."

Inserida por jpcalisto

"⁠Se não houver desafios, não terá conquista."

Inserida por vitoria04

⁠"Apenas sorria pra algo positivo conquistar ...o resto vem pra te alegrar "
sil saffhill✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Acredito mesmo é na oração em que a gente fica quieto para ouvir a voz que se faz ouvir no meio do silêncio.

Rubem Alves
Palavras para desatar nós. São Paulo: Papirus. 2012.
Inserida por pensador


*Seja sempre VC*
*Seja um Referencial*
*Dê o seu Melhor;*
*Acredite em Vc;*
*Acredite no seu Pontencial;*
*Aposte em Vc;*
*Invista em Vc.....*
*....Creia: -Você é CAPAZ!!!!!!*

Inserida por FabioVGodoy2802

⁠Quando pequena prometi a mim mesma nunca deixar de acreditar, nunca permitir que minha essência de criança fosse embora, mas agora eu já nem sei mais que caminho seguir

Inserida por Negaa12


"A independência, a democracia e a liberdade não se imploram; antes, conquistam-se mediante exigências firmes ou pela via de uma revolução decidida e implacável, que não se submete a concessões nem vacila perante adversidades."

Lisboa, 26 de Outubro de 2024

Inserida por Miguel87

Quando você pensar que não consegue fazer algo, acredite nisso.
Desista!⁠

Inserida por kefera_lima

Reflexão!!!
Você só se levanta quando passa a caminhar com quem acredita em você, Assim já diziam as lagartas, porém só as borboletas acreditaram quando ela disseram que voariam!!!!

Inserida por AlexandreVillela

⁠Chegando agora
As 7 da manhã
Para mais um dia
De conquistas
E realizações
E que o seu dia
Abençoado
Abençoada
Também seja assim
Felicidades
Saúde e paz em vossas vidas.
Bom dia.
Paz no coração

Nota: isso foi hoje cedo.
Já estou em casa.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não inveje minhas conquistas sem antes ver meus sacrifícios!

Inserida por Claysonrj

⁠ Quem imaginaria que no final nada sobraria.Nem você e nem eu acreditaria se alguém diria,só se falaria algum motivo que faria a humanidade acabaria.

Inserida por Misterioso10

⁠Nada no mundo vale mais do que a paz que você conquistou e vive no momento. Depois de enfrentar turbulências e tempestades, agora você desfruta da bonança e da calmaria, frutos do seu esforço e merecimento. Somente você pode comandar o seu navio, marinheiro. Mas cuidado com quem você permite ou convida a bordo.
Alguns podem sentir inveja e se amotinar simplesmente por não poderem ser o capitão ou comandante do barco.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠No palco da vida, ela mostra que o AUTISMO não define limites, e cada movimento é uma conquista!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Você não precisa ficar consternado com quem não acredita na existência de divindades. Ao fazer isso, apenas evidencia o óbvio: a inexistência de um ser visível em todos os lugares. Alegações extraordinárias exigem provas igualmente extraordinárias. Você as tem? Então prove, apenas! Você tem o direito de crer no que quiser, assim como eu tenho o direito de expor as contradições e mentiras das crenças que podem ser refutadas. E já existem argumentos suficientes para isso, enquanto as alegações de veracidade dessas crenças continuam sem comprovação. Palavras não convencem, pois somos ações que falam mais do que palavras, causas e efeitos, escolhas e consequências. #deusesnaoexistem #deusnaoexiste Quer me convencer? PROVE. Caso contrário, você está apenas perdendo o seu tempo e fazendo com que eu perca o meu com algo inerte e infrutífero. O POST é meu, e ninguém colocou um revólver na cabeça de ninguém para ler."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Por mais entusiasta da tecnologia que eu seja, acredito que o professor nunca será totalmente substituído. A tecnologia pode, sim, ajudar em tarefas como a preparação de aulas e a correção de avaliações e trabalhos, mas a figura do professor seguirá sendo fundamental para o processo de ensino e aprendizagem.

Celso Niskier
IA na educação: positivo e operante. ABMES Blog, 19 ago. 2024.
Inserida por pensador

⁠Busque ser sempre grato, por cada uma das suas conquistas, mas jamais se acomode por causa delas!

Inserida por luispensante

⁠Há muitas pessoas que acreditam em Deus, mas vivem como ateus.

Inserida por anavieirsv