Epígrafe Monografia

Cerca de 72619 epígrafe Monografia

Sucesso é um processo, não é uma conquista, e sim a junção de inúmeras conquistas. E seu combustível é saber o que se quer, foco e persistência.

Inserida por Roger_Stankevicz

Melhor do que ir dormir lamentando o fracasso é acordar acreditando no sucesso.

Inserida por Fontenelle

Será que todos os caminhos levam ao sucesso? Eu acredito que todos os caminhos têm seu destino e o sucesso é percorrê-lo.

Inserida por kwrenato

Acredite a felicidade e o primeiro passo pro "Sucesso"><

Inserida por gabryela12

O sucesso não se compra, se conquista.

Inserida por midianavila

TER FÉ...

Quem acredita tem sucesso na caminhada.
Quem tem fé abre novos caminhos.

Inserida por carlatoscano

Tem gente que gosta de se glorificar com o sucesso dos outros achando que faz parte da conquista quando na verdade ficou sentado olhando-a trabalhar.

Inserida por Priscilass

A estrada é o caminho mais reto que podemos seguir em direção ao sucesso, uma jornada conquistada a cada novo passo, novo aprendizado ou nova vitória. Um caminho que ao avançarmos encontramos curvas, algumas perigosíssimas que chamamos de fracassos, as quais muitos se acidentam e desistem de continuar. Aos fortes e que levam a garra em seu coração levantam e continuam avançando até encontrar um trevo enorme com milhões de novas estradas algumas com caminhos gramados, de terra, de asfalto, de brita, de retorno e de todos os tipos e formas de caminhos que existe, trevo esse que chamamos de escolhas. Ao seguir em frente mantendo-se na estrada do sucesso você se obriga a fazer um desvio, entrar por uma estrada estreita e difícil de prosseguir para encontrar os amigos que você jamais deverá esquecê-los em sua caminhada. De volta à estrada do sucesso você chega a um brilho tão forte que lhe faz parar, um brilho que lhe adverte dos buracos na estrada que podem lhe derrubar, brilho esse que chamamos de família. E você ao chegar ao inicio da subida mais íngreme, com as curvas mais acentuadas e difíceis de superar encontra sentado no bando ao seu lado a determinação que mantém seu foco no sucesso, no banco de trás esta a perseverança e ao seu lado a fé que não lhe deixam desistir. A sua frente você nota alguém que abre o caminho e lhe guia nas noites de tormenta e de escuridão, nas noites tranquilas e nos dias de sol, que a poucos metros da chegada ao topo do sucesso ele para no acostamento e admira ver mais um filho conquistando o seu sonho, esse alguém se chama Jesus Cristo.

Inserida por iiiiiii

Aqueles que não acreditaram no seu sucesso,ainda no meio do
espetáculo,verão assustados os "claps,claps,claps,dos aplausos em sua
homenagem!

Inserida por SamuelRanner

Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!

Inserida por Roger_Stankevicz

“O sonhador de sucesso sempre está rascunhando seus projetos, e, “indubitavelmente ele acredita que tudo é possível”.

Inserida por ovendedordeideias

Sucesso e' saber que estas a fazer e gostar do que estas a fazer,e acreditar no que estas a fazer.

Inserida por BentoCalisto

O sucesso de uma pessoa é conquistado com muito trabalho, bastante persistência, um bocado de sabedoria, e a coragem de errar quantas vezes forem necessárias.

Inserida por PoetaDantas

Conquistar e alcançar sucesso na vida não vem pela soma de trabalho forçoso com muitas horas trabalhadas, entretanto a conquista do sucesso vem com disciplina, organização e muita estratégia para fazer com o que o trabalho seja apenas um link com o seu objetivo.

Inserida por LRFO

Para Vencer E Necessario ter o Sucesso Da Conquista Como Alvo

Inserida por RAELBRAULIO

Não acredito na fama, nem no sucesso, só acredito em mim mesmo.

Inserida por MSMoraisMS

Eu acredito que quando o talento conhece a preparação e a oportunidade, você pode ter sucesso.

Inserida por darthvanner

No sucesso são amigos
Na decadência ficam sumidos
Na recuperação não acreditam

Inserida por 81024673

Acreditar em si mesmo e o fim do fracasso e o inicio do sucesso.

Inserida por DouglasKamiya

A vitória do sucesso é metade conquistada quando você ganha o hábito de estabelecer metas e alcançá-las. Mesmo a mais entediante rotina torna-se suportável quando você marcha a cada dia convencido que toda tarefa, não importando quão chata ela seja, lhe traz mais perto de conquistar seus sonhos.

Inserida por JamilsonCampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp