Epígrafe Monografia

Cerca de 73576 epígrafe Monografia

"Sonhar é acreditar, amar é querer viver, desejar é ter em quem pensar."

Inserida por OutroAlguem

Descobri uma maneira de viver bem todos os dias: é acordar hoje acreditando que amanhã será um dia ainda melhor.

Inserida por jussaradevita

Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!

Inserida por EugeniaMorais

Os esforços, o trabalho deverá ser feito com a atitudes de amor, que o levará as conquistas dos anseios, o lazer, o bom repouso, o equilíbrio espiritual, chegará a felicidade.

Inserida por Eanes

Será possível viver sem sonhar?
Sonhar sem acreditar?
Será possível lutar sem sofrer.?
Sofrer sem ganhar?
Será possível pensar sem sentir?
sem sentir saudades,sem sentir vontade,sem sentir necessidade,
sem desejar que o tempo volte,que as coisas mudem,
sem que um milagre aconteça?...
Será possível te ver e não querer?
não querer teus abraços,teus carinhos,teus beijos,
teu desejo,teu corpo,teu sorriso,teu cheiro,teu amor?...
Será possível não desejar ser pra você
uma alegria,uma companhia,uma história,
uma lembrança?...a mais linda!
Será possível olhar pra mim e não ver você?...
Será possível olhar pra você e não querer você?
você perto de mim,me fazendo sorrir,me fazendo acreditar,
me fazendo sentir toda emoção...
que só um grande amor pode causar...

Inserida por patri2608

Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!

Inserida por MICHELALIMA

Amar é insistir, acreditar, esperar, aceitar o outro como ele é.
Nunca desistir.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.

Inserida por marinavale

Me deixa viver. Me deixa acreditar em mim. Não vou mais me deixar levar por desejo de ninguém.

Inserida por marinavale

É possível viver sem acreditar em Deus, porém é impossível viver bem sem ter fé.

Inserida por ThiagoPaulino

A maioria não acreditou em mim, a maioria duvidou da minha capacidade, mais eu sempre acreditei, e eu cheguei a aonde poucos chegaram, e a onde todos duvidaram. Nunca duvide que seja capaz, acredite sempre em você.

Inserida por PedroDias

E assim levamos nossos dias, é nos erros que aprendemos!
E o meu maior erro, foi ter acreditado em cada pessoa que disse que era meu amigo,que estaria comigo e quando mais precisei sumiram!
Nunca troque um amigo de anos, por um amigo de dias...
Amigo, não é algo que acontece hoje e se trona amanhã. Amigo, é aquele que está com você para todas as horas, aquele que faz sorrir quando na verdade você derrama uma lágrima, aquele que te impede de fazer besteiras, aquele que te defende...
Só agradeça a aquele, que te ama e sempre quer seu bem, seu AMIGO(A)!

Inserida por LaryssaPinheiro

Muitos conquistam pela beleza e outros pelo dinheiro ! Eu conquisto pelo sorriso é o jeito perfeito !!

Inserida por MatheusMHN

Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”

Inserida por Mariliamartins

Acreditar em nossos sentidos é sermos cegos,surdos e mudos pois tudo não passa de mera ilusão que nos engana a cada segundo e que erramos a cada minuto e que estamos a uma vida tentando reparar tais sentidos.

Inserida por Leonardo2012

Conquista é aquilo que é INSUBSTITUÍVEL e eternizado,
pelo menos pra mim.

Inserida por AllanVictor

Acreditei

Acredito nas perguntas não respondidas
E nas duvidas mal discernidas
Acredito nos sonhos sem verdades
E nas palavras sem maldades
Acredito nos olhares ludibriantes
E em suas mentiras inerentes
Acredito no futuro distante
E na ausência de sua presença fintam-te
Acredito no anoitecer
E no fato de não merecer
Acredito no folego Final
E em minha morte emocional
Acredito ter acreditado
E agora duvido ser interpretado
Por aquela que acreditei
Ao declarar que amei.

Inserida por Jonatass

A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.

Inserida por sarahcastello

Cada vez mais, eu sempre acreditei na idéia que um sonho poderia se realizar, e eu sonho com você quase todas as noites. Sinto a brisa do mar, o vento entre as palmeiras, assim é esse amor, não te vejo mais te sinto. Cada vez mais, mais perto de mim.

Inserida por sarahcastello

Corri atrás do que acreditei que fosse o melhor pra mim,
E até aqui cheguei, talvez não seja o meu lugar, mais só
O tempo dirá, seguir no caminho que encontrei mais fácil
Talvez não foi a melhor escolha, mais com o tempo terei a reposta.

Inserida por sarahcastello