Epígrafe Monografia
O amanhecer sempre será um novo início de uma jogada da vida. Comece o seu amanhecer acreditando e torcendo por você mesmo. Não apenas fique na arquibancada da vida, olhando o tempo da vida passar.
185.
Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.
opção
feliz pelo que sou
contento-me com o que tenho
conquistei com muito empenho
e dedicar eu vou
rabisco de uma história
limito-me ao aceitar os riscos teus
sem ao menos vivenciar os meus
desejos da memória
está em pauta
relações e nossas particularidades
contentar-me com as realidades
que me farás falta
coração inquieto
angústia-me o longe e incerto
desejá-la sempre por perto
farás-me completo
pergunto-me agora
seguir o que foi-me traçado
lutar e mesmo cansado
alegrar-me na aurora
opção aceitar
a imposta regrada condição
não desistir e só seguir o coração
de me deleitar
Não Irei desistir
só persistir
pois, preceitos vivi
preciso assim
vencer em mim
Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.
Amanhã
Eu quero acreditar que amanhã tudo vai ser lindo. Que tudo vai mudar. Porque na verdade vai, sabe?
Pra amanhã eu quero o brilho do sol, embora a chuva tenha o seu lado bonito, preciso da cor, preciso do íris me mostrando o novo. Amanhã quem sabe, vai ter sol, vai ter chocolate, vai ter pipoca doce e brincadeira no parque. Amanhã tudo vai ser lindo.
Amanhã.
Amor
O amor é Deus, e eu entendo que tudo então é amor. A vida é amor, Deus quem criou... Acredito que em tudo quanto haja o toque especial divino, seja resplendor no seu íntimo.
O amor é um bombardeio infinito, ora um bombardeio de bandeiras pedindo paz, ora bombardeios de fuzil com balas extras para destroçar quem quer que chegue perto desse caminho.
Deus em sua infinita bondade descobriu um caminho para apaziguar toda e qualquer situação, através do acalento de almas.
O amor se tornou o singelo, o simples o humilde. O ser humano mais extravagantemente rico, no amor sublime ele é criança, sem malícia alguma e simples. O pobre aprende a ser rico, rico de alma, porque amar é dar valor para as coisas mais simples e mais raras.
O amor é mundo vasto, porém quem nesse mundo entra jamais sairá dele sem antes ter se revestido com a leveza pura do amadurecimento.
O amor é Deus, pois tudo ele criou... Em tudo há amor. Há amores mais fortes, e outros são fortes mais os seres não aprenderam a força do amar. A vida é amor, pois cada um caminha em busca do verdadeiro sentido da palavra Amar.
Nunca acreditei em lobo mau, bicho papão e mula sem cabeça, mas tenho lá meus fantasminhas e demônios que insistem em me atormentar faça chuva ou faça sol. E eu procuro me esconder embaixo da cama, entrar em labirintos, procurar esconderijos. Nem sempre consigo.
Sou Teocrata.
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela parede
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela tela
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está nos programas de tv
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquele livro
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela doutrina...
Enfim não existe o fim...
O pensamento existe para ser infinito
Por isso existe várias teorias
Existe várias idéias
Dentre elas você pode escolher
Mas escolhendo ser livre
Assim verdadeiramente será um pensador...
Ideologias existem
Tenha a sua própria
...Me disseram que tenho que ter casa
Mas tenho
Que é meu coração...
O desapego das coisas
Ofende os capitalistas
Porque querem que você seja consumista
Sendo consumista lembre-se que poderá ser escravo do sistema
Tendo vários empregos para poder pagar as prestações que te sufoca...
Pare de pensar que a felicidade está naquele produto de consumo
Use a imaginação
Que verá o som da maior canção de amor...
E terá tudo que é lindo e de graça
Tudo aquilo que você vê de bonito em volta que Deus lhe dá!!!!
(Saia da Caverna)!...
Mas tenha sua própria ideologia!
Hoje tenho a minha
Sou Teocrata.
É preciso ter o coração de criança para ver uma fada...Cada vez que alguém diz que não acredita em fadas, uma morre...Não importa sua religião, pois onde existe amor existe respeito...e onde existe respeito, existe natureza
Doeu não é?
Doeu muito, eu sei.
Mas agora lava este rosto,
ergue esta cabeça e acredita:
Tem muita coisa boa pra você viver ainda!
Tolerância religiosa é uma coisa, cada um acredita no que bem entender. Mas a sua crença não pode interferir na minha vida. Eu não posso ser tolhido das minhas ações porque você acredita numa fábula que você chama de religião
É preciso tão pouco para ser feliz...
E o pouco que é preciso nós já conquistamos.
A amizade...Nossa amizade!
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
