Epígrafe Monografia

Cerca de 73560 epígrafe Monografia

Não tenha medo de perder pois todo mundo perde. Ninguém é 100% feliz, não acredite em aparências e fotos felizes de Facebook. A inveja é uma âncora que sempre vai lhe manter preso a falsas expectativas se você permitir. Esqueça a vida de seus amiguinhos: explore a sua própria vida.

Inserida por YtaloKelvinSoares

A tendência do homem imbecilizado pela paixão é acreditar que tudo que sua namoradinha fala é a verdade absoluta. Acreditam em lágrimas, acreditam em poemas copiados da Internet, acreditam em palavras e declarações fúteis de “amor”, acreditam em alegações de decência e santidade. Acreditam que elas sentem nojo de cafajestes e sentem repulsa por garanhões destacados. Acreditam que elas sempre amam os bonzinhos e nerds, e nunca sentiram nada pelos canalhas do fundão.

Óbvio que você deve ter alguma confiança na sua parceira, mas não deve pular de cabeça pois todos erramos e ela não é infalível. Não se trata de invalidar ou suspeitar de tudo o que sua namorada diz, mas de associar palavras com ações.

Inserida por YtaloKelvinSoares

E a gente fica por aqui ...tentando se ajeitar...parecendo acreditar que é só isso mesmo...se ajeitar...dar um jeito para levar...para tolerar...e assim, nesta tentativa desgastante, incômoda, chegamos tantas vezes, a nos esquecer que podemos viver...de verdade...com intensidade...felicidade...serenidade...

Inserida por mafrancisquini

Manter a esperança de uma criança, é fundamental para as conquistas mais difíceis.

Inserida por danieltressoldi

A LEI DO CAPITALISMO NÃO PERDOA UM PECADO CAPITAL.
TENHA FÉ E ACREDITE EM DEUS... MAS FAÇA UM SEGURO!!!

Inserida por dimatioli

Coitadinho de você que usa a mentira para tudo, que conta com tanta convicção que até você acredita.

Inserida por RogerioFranco

Fico pensando em que momento o encanto se deu entre nós...
Acredito que não foi pela aparência física;
Nem pelas palavras ditas, ouvidas;
Escritas ou lidas...
Deve ter sido no encontro das almas e não dos corpos,
Por uma única razão:
A emoção que sentimos.

Inserida por drikafranco

Uma vez acreditei que minhas ideias eram verdade, depois percebi que ideias mudam mas a verdade não.

Inserida por RogerioFranco

E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.

Inserida por poetadistante

É só acreditar, nada poderá te impedir.

Inserida por mestrearievlis

Corpo velho e alma Jovem!

Ninguém é tão velho a ponto que não acredite que poderá viver por mais um ano,sempre ganhamos um dia a mais.
A velice é um desgaste do corpo e não da alma,ela não adoece,apenas se põe para descançar.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Mais amor e fé...
Nunca deixo de acreditar no ser superior (DEUS) e muito menos na humanidade... Eu quero é amar muito, chorar só de alegria e tentar sempre, só assim nunca alguém poderá dizer que não tentei. Temos o direito de amar e se deixar amar. Basta querer.

Inserida por anasoares_

A Força não é conquistada sozinha,apenas é conquistada com a Confiança.

Inserida por GokuPensador

Bom almoço pra você que acredita que almoçar marmita fria causa úlcera.

Inserida por RogerioFranco

Podemos perder tudo que conquistamos, mas tendo inteligência, conseguiremos conquistar tudo de novo e melhor!

Inserida por MateusFrassini

"Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso."

Inserida por marydenyse

"Um dos grandes dons que voce pode ter na vida é o de acreditar em sí mesmo.Então, primeiro acredite em voce e vá atras dos seus objetivos".

Inserida por marydenyse

Olha para mim;
Vejo dentro de ti

Admira-me
Decifro-te;

Toque em mim;
Sinto-te

Conquiste-me;
Decodifico-te;

Se apegue
Entrego-me

Tenha medo
Arrisco-me

Recue-se
Dou-te a mão

Duvide
Acredito

Não dá
Permita-se

Não é o bastante
Desarmo-me

Olho além daqui
Vejo-te agora

Melhor ir
Confiei em ti

.... Dei-te segurança, uma vida quente, olhos reluzentes e o meu sonhar!

Inserida por Evanessamelo

Obtemos muitas conquistas sem nos esforçarmos, mas teremos diversas derrotas nos doando o máximo!

Inserida por adlller

Eu jamais vou admitir que as pessoas sofram, porque acreditam que um ser imaginário se vale do sofrimento dela para purificá-la porque isso pra mim se chama maldade.

Inserida por almanysol