Epígrafe Monografia

Cerca de 73536 epígrafe Monografia

Não acredito em amizade livre de interesses. Todo relacionamento é permeado de interesses, por exemplo, algumas mulheres buscam amizades com caras destacados que projetem a imagem delas, outras querem conversar com caras engraçados e piadistas que amenizem suas depressões gratuitamente, outras possuem paixonites ocultas, e etc. Sempre há um interesse por trás das relações sociais e a chave para ser bem sucedido é entender isso e desenvolver poder de barganha. É por isso também que é mais fácil aos introvertidos ter amizade e conversas com homens, pois o interesse masculino é a troca de informações. Já o interesse feminino é o despertar de emoções, coisa que os extrovertidos se saem melhor.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Aquele que se ausenta do senhor durante a dificuldade, na realidade nunca acreditou em seu poder!

Inserida por FrancieleMorgado

Minha sina é o azar!" , dizia a moça que beirava níveis assustadores de superstição. Acreditava em cartas de Tarot, em Ciganas, no movimento das estrelas que alterava sua vida aqui na terra, e direcionava todas essas coisas como motivos para seus desencontros amorosos. Mas certa vez, enquanto carregava um copo de café super quente, correndo apressada para chegar no trabalho, acabou esbarrando em um rapaz e jogando a bebida nele. Depois de alguns gritos de dor ele disse: "Tudo bem, moça! Esse tipo de coisa acontece, com os azarados, claro." E sorriu para ela, o que a fez pensar que nem tudo era questão de má sorte, coisas acontecem quando devem acontecer, porque essa era a vida.
"A propósito, meu nome é Pedro. Se nao estiver com muita pressa, te pago outro café ". Ele disse. Viu só? Acaso...

Inserida por MatheusHoracio

Acredite não é muito tempo, mais parece a eternidade
Parece que foi ontem que vi o olhar cor de mel
Acolhedora sorriso fácil que ti leva ao céu
Nunca pela metade, sempre amiga por inteiro
Por mais das nossas dificuldades e distâncias
A anos não esquece cultiva as reminiscências
Apesar de tratar com charme os amigos
Que não só de beleza sua fachada vive
De um gigante intelecto e inclusive
De me impressionar serenidade e amabilidade
Por que poucas utilizam suas qualidades com afabilidade
As ombreiras podem passar mais seu coração e eterno
Pode-se ter certeza e encostar a cabeça no seu amor fraterno
Saiba que não foi fácil escrever essa
Não por faltar motivos apenas palavras
Para com destreza de um poeta que não sou contar
Estaco com facilidade meu contentamento
Valeu foi um regalo raro ti conhecer
Assim como conviver, e será impossível ti esquecer.

Inserida por rmatos

Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.

Inserida por pensador

Nasceu princesa!
Isso: PRINCESA!
Foi criada acreditando que era uma princesa.
Mas um dia, sei lá que raios deu, ela trocou a coroa por um laço de fita, e se achou bem mais bonita.
No outro dia, trocou o vestido rodado por um outro colado, e deu valor ao rebolado.
Depois trocou o sapatinho de cristal por um com estampa de animal, e UAU!
A meia fina, trocou por uma de arrastão, o batom rosinha por um outro vermelhão, o brinquinho de pedrinha na orelha, por um outro de sereia, a calcinha de rendinha, por outra que parecia uma linha!
E dia após dia, ela foi trocando tudo que dava na telha, que tinha vontade, que a fazia se olhar no espelho e dispensar qualquer conselho!
Cresceu, floresceu, desabrochou, sei lá o que rolou!
Só sei que chegou o dia em que deixou de ser princesa e foi ser o que sempre quis:
Feliz!

Inserida por MellGlitter

Aqueles que desistem de algo que acreditam é porque nunca creram de verdade, desistir é para os fracos, crer é para os fortes, só há um destino para estes; A Vitória!

Inserida por michel_ortiz

Se cada mão usada para um cumprimento fizéssemos acreditar em harmonia, não existiria dúvida nos traços que ela escreve.

Inserida por eliane_ferreira_1

Perguntinha???
Você acredita e tem fé em Deus ou no olho gordo?!

Inserida por dalainilton

Felicidade! todas querem... Mas não é uma coisa fácil, pois não se ganhar, se conquistar.

Se vivi o tempo o bastante pra acreditar no amor, porque não posso acreditar em um unicórnio?

Inserida por flango

Sonhar, almejar, lutar para conquistar alguma coisa é inerente ao ser humano e perfeitamente "saudável"... O que me parece fugir à normalidade é o anseio desenfreado de consegui-la, a qualquer custo e às custas do sofrimento alheio.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não acredito mais em minhas promessas. São todas falsas promessas!
Dessas que a gente jura e sabe que não vai cumprir!
Não vai, porque já não acredita em mais nada... nem mesmo em si mesmo!

Inserida por MellGlitter

Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quando conquistares a paz, lute
para conservá-la. Não permita que
outros te roubem-na!

Inserida por Heredion

Quando conquistares a paz, lute
para conservá-la. Não permita que
outros te roubem-na!

Inserida por Heredion

Fim da humilhação
E para quem acredita no poder dos homens, Jesus foi intitulado REI pelo próprio soberano daquela nação de modo que, sendo o rei a fazê-lo, ninguém poderia contestá-lo.
E, assim, através do homem, para castigo dos homens e pela justiça humana, se cumpre a justiça divina por intermédio do homem mediante a autoridade soberana de Deus e sua providência.
A HUMILHAÇÃO DE JESUS TERMINOU ALI. Ele foi honrado com este título messiânico "REI DOS JUDEUS" (Jo 19:19) por aquele mesmo que o condenara.
A ironia cruel de Pilatos (v.22) denota a vingança contra aqueles que o persuadiram a condenar Jesus.
Assim, ele acabou contribuindo para que a verdade irrefutável sobre Jesus - Rei - fosse estabelecida diante dos homens por (ele) um homem de autoridade a quem obedeciam mais do que a Deus.
É a justiça de Deus que ninguém pode revogar, por maior autoridade terrena que se possua. DEUS É DEUS!
Além de tudo isso, Jesus não tinha de descer da cruz para agradar o homem, i.e., deixar a sua missão, deixar de obedecer a Deus para satisfazer a necessidade humana de "ver para crer" e, depois de comprovar, sensacionalizar o fato, o que posteriormente ocasionaria um vazio e nenhum aprendizado de fé nem comprovação escriturística - somente um tolo se sujeita a isso, de querer provar para outro tolo que ele pode, que ele é superior, etc. -, mas Jesus devia permanecer ali para agradar "a Deus".
Quando agradamos a Deus, ele vence a humanidade por nós, essa humanidade que quer nos esmagar, nos destruir, nos arruinar, nos pisar, nos ferir, nos magoar, nos maltratar, nos rejeitar, nos menosprezar, quando o próprio Deus não faz nada disso (Mt 27:39-43).
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus; portanto, devemos entender que os fatos expostos na Bíblia nos servem como exemplos para nos pautarmos neles. Mais importa Deus do que os homens: não importa o que eles digam a nosso respeito quando sabemos que não é assim; não importa o que eles façam para nos humilhar quando conhecemos a nossa posição diante de Deus que sempre nos confirma diante dele.
Se Jesus venceu, podemos vencer; ele se fez homem como nós a fim de nos provar esta verdade. Ele venceu a cruz, ele venceu a morte, ele venceu a humanidade. Precisamos vencer a nossa humanidade. Precisamos vencer em Cristo. A nossa humilhação termina aqui! Emunah, amém.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Quem perseverança conquista seus objetivos, realiza seus sonhos e alcança milagres. Experimente!"

Inserida por willcoran

" não jungo os mentirosos , eles só acreditam em momentos perfeitos onde a realidade parecia ser imperfeita "

Inserida por Aryon

Eu disse que estava feliz pois acreditava num futuro melhor. Acreditava num futuro melhor pois decidi eu mesmo ser autor dele.

Tomara que o destino, a aleatoriedade ou seja como chamem, não me ferre.

Inserida por mateusschroeder7