Epígrafe Monografia

Cerca de 73710 epígrafe Monografia

Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.

Inserida por oliversan

O mundo da voltas que a gente não ver,são nessas voltas que a gente tem possibilidade de vencer.

Inserida por AlexandreLuiz98

⁠0,01% de esperança é o suficiente para você seguir em frente.

Inserida por PoetaLuizSantos

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Escolha para onde vai a sua energia!

Não deixe o resultado de seu esforço, ainda que menosprezado, apequenar sua capacidade de agir.

Para ser um grande vencedor, é preciso fazer todo possível, além de ousar durante a vida, em muitas ocasiões, não deixa de ser necessário arriscar também.

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

⁠Livrar-se da ansiedade é uma questão de amor próprio.

⁠Tudo na natureza leva certo tempo. Por que você insiste em apressar as coisas?

⁠Se você ainda faz algo na vida que acaba com você por dentro, trabalhe para libertar-se desse algo.

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

⁠A ansiedade esvazia a felicidade.

⁠Desligue a ansiedade e olhe em volta. Quanta vida você perde enquanto ela tá ligada?

⁠Invista energia em ação e não em preocupação.

⁠Reconhecer a ansiedade é um ato de coragem. Vencê-la um ato de inteligência.

⁠Querer controlar tudo faz perder o controle de tudo.

"Tudo é muito legal, positivo, feliz e construtivo até o momento em que surge o tão temido "mas...". E quando surge este "mas..." é sinal de que algo necessita ser revisto e transformado. E é neste mesmo momento que surge uma interrogação: continuar ou finalizar? Se continuamos podemos nos decepcionar, e se finalizamos podemos ficar com a questão da possibilidade da pessoa mudar no futuro. E aí você pode dizer - "Mas ninguém muda". Eu particularmente, daria algum crédito a esta possibilidade, pois não acredito na crença de que as pessoas nunca mudam, e meu trabalho como Coach me prova isso o tempo todo. De que não devemos jamais generalizar as coisas e decretar algo em torno de uma cultura ou um ditado popular. Existem pessoas que realmente nunca mudarão, mas há também aquelas que se permitem transformar por conta de alguma motivação, seja ela racional ou emocional. São pessoas que querem ser transformadas para a melhoria em algum aspecto da vida. Neste caso, o relacionamento!

Neste momento em que surgem os "mas...", o melhor caminho é sempre olhar para dentro e buscar sua sabedoria e sua inteligência interior. Sua intuição e a definição do que é melhor e pior para você e seus objetivos de vida! Pois chega uma hora em que um fato se torna imutável, que é o de que uma andorinha só não faz verão. E é aí, quando um quer mais e o outro quer menos, que é a hora de tomar uma atitude e uma decisão, que infelizmente tende a ser dolorida e difícil, mas que precisa ser tomada: Finalizar ou continuar? E nessa hora é preciso entender que o diálogo e o consenso tem que acontecer entre você e você mesmo, mais ninguém, pois as pessoas podem até lhe auxiliar em algum sentido, mas a decisão final sempre deverá ser sua e jamais de outra pessoa!"

Na ausência de talento, a persistência o substitui com eficácia.