Epígrafe Monografia
Deus me perdoe pelas inúmeras vezes que eu não acreditei em Ti!
O Senhor tem um futuro maravilhoso para mim e sei que Estas caprichando... Pois o que vem de Ti é para sempre! Deus tem o melhor para cada um de nós, cabe a nós esperar ou não.
Não acredite em uma pessoa que diz ser feliz por mais de 10 minutos... 10 minutos é muito pra uma gargalhada gostosa...
Nossa vida é como um jogo. Faça suas regras e arrisque,acredite mais no seu potencial. Assim, sempre vencerá!
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
"Eu acredito, que por amor alguém possa mudar... O que eu não acredito, é que por esse mesmo amor... Alguém possa ficar sozinho, durante muito tempo."
Me ama? Prove. Me odeia? Foda-se. Sente minha falta? Corra atrás. Me quer? Conquiste. Foi embora? Não volte. Me abandonou? Esqueça-me. Está apaixonado? Demonstre. Gosta de mim? Não me troque. Prefere tal pessoa? Suma da minha frente.
Eu adoro desafios!
Eu ainda acredito no ser Humano. Acredito principalmente nas pessoas que me rodeiam. Acredito naqueles que querem fazer o bem e principalmente naqueles que faz o bem, sem olha a quem. Acredito naqueles a quem eduquei e na naqueles por quem fui educado.
Acredito nos meus velhos amigos que me deram bons conselhos e naqueles que me tentaram me jogar para o lado errado, pois foi justamente ali que aprendi a não errar. Acredito naqueles a quem rachei as despesas e mais naqueles quem tentou me fazer me fazer de otário, pois como disse acima, são eles que nos ensinaram a não ser desonesto e nem me trocar por qualquer um aproveitador.
Acredito que por mais que agente erre, a família é o maior psicólogo. Acredito que um incentivo para um filho, amigo, ou até um inimigo, seja o caminho para uma mudança que antes achamos impossível. Acredito que toda a tristeza de qualquer tipo de perda possa ser superada, não para o esquecimento, mas para dar continuidade para nossas famílias e amigos.
Acredito que para que a gente viva nossa própria vida tenha que voltar lá atrás e dar bênçãos aos nossos pais. Acredito ainda que existam pessoas que querem ajudar as pessoas em quem ninguém acredita. Acredito que ao mais antigo, sejam pessoas ou pensamentos, sejam os grandes mestres do conhecimento e ensinamento par o próximo.
Acredito que a pessoa a quem acabei de conhecer, seja ao meu melhor amigo (a), pois não temos bola de cristal.
Acredito nos meus filhos até que eles me provem o contrário e nos meus netos até que eles falem: “Vô, eu só estava brincando”. Por fim, acredito em “Jesus Cristo”, que apesar de ter levado meu filho precocemente, foi ele que me deu condição de continuar minha vida e cuidar do resto de meus (seus) filhos e meus lindos netos. Acredito que pessoas que me rodeiam e que acham que escrever é uma grande bobagem me elogiem. Acredito em algo maior que a existência! Eu adoro desafios
"Já ouvi falar que palavras bonitas, e belas ações conquis-tão um bela garota, mas muitas não se contentam somente com isso."
Por mais que as coisas sejam impossíveis, temos que acreditar que é possível. A força e a coragem fará o resto.
"Triste pois, é o homem que confunde orgulho com alegria, conquistas com satisfação e afago com amor."
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.
As vezes tenho vontade de me jogar do alto da colina , e muitas vezes faço coisas que nem eu acredito , ! O amor é tão surpreendente que eu ate queria voltar se uma criança inocente !
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
