Epígrafe Monografia
Mulheres, quem de vocês tiver boa índole e astúcia há de conquistar o que quiser. Abracem o mundo e o conquiste.
Um dia desses me disseram uma mentira, que se eu não já soubesse que era mentira, teria acreditado, de tão bem formulada.
Esconde-Esconde
Ai me perguntaram: Você acredita no Amor? No que eu respondi: Acredito nele e ele em mim, mas vivemos em um eterno esconde-esconde, pois toda vez que o procuro, eu me perco um pouco e toda vez que ele me encontra eu me acho ainda que momentaneamente. E foi observando a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder, eu sei que se eu não dificultar as coisas, se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis, ele irá me encontrar, tão desprevenido quanto da primeira vez.
O sonho é uma porta para a decepção
Qual a vantagem de sonhar se a conquista de um sonho abre a porta pra uma decepção de não se ter aquilo que se necessita mas somente o que se desejava. Agora que você cumpriu sua missão, percebe que não tem mais valor porque não é aquilo que imaginava. Então precisa sonhar de novo pra achar um novo sentido... E qual vai ser o rumo desse sonho?
Não escolho pessoas. Só acredito que mereço o melhor e que não posso acordar todos os dias com um pé atrás.
Eu pensei que tinha mudado. Acreditei incessancemente que só o espelho bastaria. Pensei que eu era mais forte que eu. E eu era. Até ele chegar. Eu pensei que saberia controlar. Que seria racional, realista. Mas eu fui amante, sonhadora. Eu fui o que eu tinha deixado de ser. Eu me tornei eu novamente. O elo fraco. Dependente. Eu pensei tudo, quando na verdade era nada. Eu acreditei que poderia dar certo e depois que não deu eu pensei que ia superar. Ah, Deus, como eu pensei Como senti! Eu realmente pensei que."
Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!
De vez em quando a gente escreve bem. Saem coisas que a gente nem acredita, somos capazes de escrever um livro daqueles.
Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.
Eu sempre acreditei. Mas até há um certo ponto vi que não fazia mais sentido, por isso desiste de tentar e decidi viver sem você. Sei que um dos meus maiores sonhos, irá vir por água abaixo. Tudo o que eu planejei foi perda de tempo. Mas já me decidi. Não há o porque continuar insistindo no que o destino me diz que não.
"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz."
Sonhe e acredite q eles possam se tornar reais, mas não acredite nos sonhos em si, mas acredite naquele que te deu a capacidade de sonhar.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
