Epígrafe Matemática
Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos...
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Monotonia é a grande sabotagem da vida.
Da mesma forma que o ponteiro do relógio passa pelos números, você também passou pela minha vida. E, se assim como ele, você voltou a passar por ela, é porque na verdade, você nunca deveria ter ido embora.
Tentar encontrar uma pessoa em outra é uma grande perca de tempo. Pessoas são iguais números, podem ate repetir algumas vezes, mas cada um tem o seu valor!
“Me sinto como uma criança envolvida nos mistérios celestiais, e brincando com os números e as letras que me foram concedidas pela Santa Divindade.”
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
A linguagem não é aprendida... é descoberta.
nomes, numeros, endereços e outros nós aprendemos com a vida que, ao perdermos a memória, pode ser apagada. A fala, entretanto é algo que nuca esqueceremos, pois nunca a aprendemos... nós a descobrimos.
Jamais fui tão interessado
nos números do que nas suas
doces palavras, quando me dei
conta que faltavam pouco dias
para te encontrar, minha cabeça
não parava de calcular.....
“Liderar não é apenas contabilizar números de seguidores ou troféus pelas conquistas ao longo da caminhada, mas é sim, estar satisfeito por deixar pessoas treinadas para prosseguirem e continuarem aquilo que se idealizou”.
