Epígrafe Matemática
Na matemática da vida, uma somatória é precisa, dos quesitos que formam assim, todo um conjunto de fatores que são essenciais, em nível de experiência, no campo pessoal.
O que a Filosofia, ou a Matemática, ainda não explicam, a Fé justifica. E, como nunca saberemos tudo, a falta de fé torna o Homem ainda menos sábio.
Vamos ambos pensar positivo, afinal, a vida não é matemática para negativo com negativo dar positivo.
Na matemática de sua vida, multiplique o amor ao próximo. Na geografia, escale as montanhas da vida sabendo que só chegará ao topo se merecer e no português, pronuncie sempre a linguagem do bem
Nem toda ciência é matemática.
Medicina baseada em vidências?
Medicina baseada em evidências?
Creio que o bom médico use ambas.
Aprender matemática é como anda de bicicleta pela primeira vez, primeiro os tombos depois as conquistas de ter conquistado e a certeza de não ter desistido.
A tabuada é o objeto de estudo mais importante na Matemática.
É o caminho para se chegar ao universo dos números.
Na grande matemática da vida, convém evitar três terríveis percalços geométricos: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
A matemática parece com o amor, pode nos trazer sentimentos bons e ruins, alegrias e tristezas, e pode fazer florescer algo bom nas horas mais inesperadas.
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.