Epígrafe Matemática
Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.
, - Por vc aceito assim a vida como ela é , pra dividir Amor se ela vier , lutar pra naum deixar o Amor perecer e cada dia ser melhor. Por vc cada minuto sei q vale a meses pra conqistar o seu Amor varias vezes , viver por qem valesse a pena morrer. Sò por VOCÊ !!!
Pequeno pode ser o meu sorriso,
mas a minha felicidade é grande.
Por este motivo, resolvi dividir com
meus amigos.
Que todos tenham um ótimo dia!
O verdadeiro matemático é aquele que soma talentos; subtrair as dificuldades; multiplicar as conquistas e dividir as alegrias.
O que não podemos multiplicar, somamos ou dividimos. NUNCA devemos subtrair... e se for para subtrair, que seja as tristezas.
Deveríamos Adicionar e Multiplicar mais amor, compreensão,positividade... Subtrair tristezas, preconceitos, inutilidades... Dividir mais companheirismo, sabedoria e felicidade.
Não venha me subtrair eu já perdi demais, não venha me multiplicar, é necessário que eu te baste, não venha só dividir, o que eu busco é a soma.
A vida é uma verdadeira matemática, é preciso saber subtrair a iniquidade, somar sabedoria, multiplicar a fé em Deus e dividir o evangelho.
Na matemática do amor aprendi a ver no X da questão a solução para subtrair a dor, somar as forças, dividir as angústias, multiplicar as alegrias e a elevar, exponencialmente, as virtudes para ter como resto a indiferença e produto a felicidade.
A vida é simplesmente as operações matemáticas. Às vezes temos que somar o amor, subtrair a tristeza, multiplicar a esperança e dividir a alegria. Somos feitos de idas e vindas; mas enfrentar tudo com cautela; é preciso.
Se somar ou subtrair fosse a solução de todos os problemas não existiriam outras fórmulas matemáticas.
Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!
De tanto me doar à quem só soube subtrair e nada somar, me tornei metade.
De tanto amar mais à mim e à quem só chega para somar, voltei a ser inteira.
A essência do saber não está em somar verdades ou em subtrair incertezas e sim em compartilhar o conhecimento compreendido
