Epígrafe Lutar
Para derrotar o seu maior inimigo não é necessário aprender a lutar ou conhecer as suas táticas, simplesmente conhecer a sua história a sua filosofia, para derrotar o inimigo não é necessário força bruta, e sim palavras, cicatrizes curam mas palavras machucam a alma...
Feliz é aquele que mostra-se capaz de lutar pelos seus sonhos, ao invés de invejar o sucesso dos outros.
" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27
Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
Se você tem saúde.
Não reclame de mais nada!
Você tem a força necessária para lutar por tudo o que deseja.
Então, vá:
Exerça a gratidão, Tenha fé em seu coração e Ame Muito, porque a vida voa e é um presente de Deus.
Notas sobre ela
Ela vai lutar por você até quando seu corpo, sua mente e sua alma tiverem esperança.
Mas se ela desistir de você, aceite que não passará de uma mera lembrança de algo que ela amou.
Verbo
Disputo
Disputas
Disputa
Disputamos
Disputais
Disputam
Lutar por alguma coisa desejada; competição, concorrência, rivalidade.
É dessa forma que os seres humanos vivem, levam a vida de forma competitiva. Dizem que o sol nasceu para todos, vendo por outro lado acredito que apesar disso não é para todos que ele brilha.
Conquistar o amor,Lutar pelo amor, Insistir, aceitar migalhas...
Não é romântico é falta de dignidade. Pra você amar uma pessoa, é preciso dispor-se a cuidar desta pessoa, ser suporte, ser companheira de todos os momentos, e quando você implora carinho e luta para que alguém te olhe mais profundamente e encontre um motivo para te amar, isso fala muito sobre você, que não se ama e não dá para si o que espera que outro dê.
A autoestima ausente ou deficiente faz com que busquemos fora o que não conseguimos cultivar por dentro.
Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.
