Epígrafe Lutar
Pense em teu querer,
mas sem muita ilusão,
lute pelo que deseje,
mas sem ferir o coração
O que hoje parece ser,
amanhã, talvez, não mais
e apenas sofrerá se quiser,
procure viver em paz !
A Ucrânia precisa ser considera a Jerusalém dos tempos atuais. Não importando quem lute por ela , e suas vestimentas. Basta que estejam dispostos a liberta-la de Putin.
Lute, pois a vida é daqueles que lutam sem cessar. Nunca se renda, muito menos tenha medo, pois medo é falta de fé, Deus odeia covardia.
Fale a verdade. Ame sem medida. Lute pelo que acredita ser importe.
É melhor se arrepender por algo que tenha feito; que a dúvida de nunca ter tentado.
Lute até não ter mais forças ! Lute até estar caído, que sua última esperança seja tua fé e tua fé o erguerá é mostrará a seus inimigos que tua maior força vem de Deus.
Não lute contra, pegue uma caneta!
A insônia nao te impede de dormir, apenas
Ela é um convite para libertar a criatividade.
não se preoculpe com passado sempre fassa diferente lute pelos seus sonhos .viva o presente, olhe para o passado e verá ensinamentos viva .viva o presente que definirá seu futuro lute pelos seus sonhos e nunca desista do mundo
Você quer vencer todos obstáculos da vida, lute e seguir em frente que você vai vencer todos eles.....
Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração
Persista no seu sonho, lute por seu amor c prepare pare perder e treine para ganhar. Amar alguém e difícil ainda mais qnd não c sabe o sentimento do(a) mas de uma coisa tenha certeza vc não falhou só não achou a pessoa certa
Não deixe que eles controlem sua vida. Lute pelos sonhos não importe o que aconteça.
Jamais olhe para traz…
Você são está sozinho, seus criadores estão dentro de você!
O coselho que eu dou é: Seja lá a dificuldade que você esteja passando, não desista,lute até o fim. Seja lá ele bom ou ruim!
