Epigrafe Justiça
Alguns servos de Deus são os que mais exigem castigos para o próximo, por não entenderem que o silêncio de Deus é um presente que também receberam, quando mereciam punição.
A vingança é algo muito desejado, ensinado e amplamente exaltado, mas somente Deus é capaz de retribuir de forma justa.
A salvação é gratuita; O rico não pode se exaltar pela exclusividade de ter e nem o pobre pode se lamentar por não receber.
Aquele que perdoa porque também deseja ser perdoado é justo. Mas o verdadeiro servo é grato; e perdoa porque primeiro recebeu o perdão de Deus, mesmo sem merecer.
Você se considera um cara de alto padrão de exigência?... Nada mais louvável! Se deixar correr solto vira bagunça, né? Agora, só um detalhezinho: na hora de cumprir sua parte no acerto você também é?
"A fé e a esperança nos dão forças para viver, ainda mais quando conhecemos um Deus que detesta a balança enganosa; que não fica inerte quando é afrontado".
Anderson Silva
A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.
Ao absorver os traumas de todos os inocentes poderemos nos tornar piores que os verdadeiros algozes.
Quando tentarem enlamear a vossa reputação, lembre-se que a Verdade é uma semente resistente a todas as intempéries.
Diante da corrupção, cegueira, omissão e descaso pelas responsabilidades públicas, qualquer ministério será sentenciado pela justiça divina.
Enquanto os covardes, os fracos e os tímidos do povo rebaixam os políticos com seus vis comentários, a igreja dobra os seus joelhos em orações pelos representantes da nação e pelo cumprimento da justiça e do temor de Deus sobre todos.
Há uma herança incorruptível, vitalícia e eterna e poucos lutam por ela, sem assinar papelada alguma para recebê-la pela justiça divina.
Em se falando da verdade de Jesus ao povo, ninguém fala mais alto pelas leis dos homens, porque Ele é a justiça de Deus.
O proveito que os espertalhões tiram dos inocentes dura pouco quando derem de cara com os experts da justiça.
É mais do que justo um homem de autoridade agir dentro das leis, executar seus direitos, porque a justiça lhe atribui honra, proteção e apreço pelas suas reais, dignas e competentes responsabilidades.
