Epigrafe Justiça
A Verdade é o lema dos justos; O temor é o lema dos obedientes; A Prudência é o lema dos Sábios; Agora não dá é O Lema dos preguiçosos; Ousadia é o lema dos corajosos; e Igualdade e Generosidade é o lema dos bons de coração.
Ele é pior que o ladrão, porque o ladrão rouba o indivíduo, enquanto que o agente corrupto saqueia uma cidade inteira ou o Estado.
Na televisão a verdade não importa
É negro favelado, então tava de pistola
Três dias de tortura numa sala cheia de rato
É assim que eles tratam o bandido favelado
Bandido rico e poderoso tem cela separada
Tratamento VIP e delação premiada
O amor é rebelde. A rebeldia é contra injustiça, rebeldia contra a falta de empatia, rebeldia contra a falta de humanidade. Você é um rebelde, porque não aceita viver sob a sombra da ilusão.
Conhecemos um nobre, não pelos bens, mas pela educação, comportamento, modo de falar e respeito pelo seu próximo.
O PREÇO PAGO PELAS INCERTEZAS E PELOS DESENGANOS DE NOSSOS PRÓPRIOS JULGAMENTOS É TÃO CARO QUANTO O PREÇO PAGO PELA NOSSA TOTAL FALTA DE CAPACIDADE DE SUBJULGARMOS A NÓS MESMO.
Estamos vivendo uma estupides, onde as pessoas ficam brigando por partidos políticos e não pela justiça...
A ditadura do imbecil
não enxergar que o povo luta
para libertar-se
mas sim quer escravizar o povo.
(Deus é Justiça um não a escravidão)
Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.
E nos presídios o que impera é a lei de quem é mais forte, é assim que se recupera o cidadão da violência.
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
Deus é justo demais. E é tão justo que por mais que o "crime" tenha sido silencioso, ninguém tenha visto, mas não nos eximimos da sentença!
Reconheça o amor que não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
É bondoso, paciente, não é orgulhoso nem vaidoso.
