Epigrafe Justiça
Uns matam a fome sem justiça, outros matam o homem com fome de justiça e outros ainda nem deixam a justiça matar o sujeito de raiva, antes dele ser preso no cumprimento dela, matando a justiça, a fome e o homem.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
A fé, a caridade e a justiça desapareceram do seio da sociedade, decorrentes da frieza da crença, do distanciamento do amor e da má vontade de ver o próximo amparado pela força da solidariedade.
Que a luta pela paz, pela verdade e pela justiça
nunca saia do horizonte do povo brasileiro.
Feliz Natal.
Eu e a minha FAMÍLIA somos todos da PAZ, porém, se para dizer, fazer e ver a Justiça for necessário abrir mão da PAZ, que seja!
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.
Tenha muito cuidado com a JUSTIÇA DIVINA, você tentar me ferir, trapacear, falar mal de mim, me ofender, me enganar e me prejudicar de todas as formas mas chega uma hora que DEUS pesa os feitos na balança DELE! E aí arque com as consequências!
Um adágio popular diz que a justiça tarda mas não falha. A JUSTIÇA não tarda, ela chega na hora certa para os maus e injustos.
O humilde que é acusado de ser injusto, e que tem a ingenuidade como melhor amiga, torna a justiça sua guardiã e a sabedoria moeda valiosa perante os incautos
Justiça não é chamada justiça só porque atende aos pequeninos, é aquela que mesmo com o rugir do leão ou com o miar de um gato pode servir aos dois
O acerto de contas entre o divino e o humano se chama justiça;
O acerto de contas entre dois humanos se chama vingança
Medimos as pessoas pela régua que somos, se a régua é justa a medida será a justiça, se a régua é imoral, a medida será a imoralidade. Podemos fingir, mas sobre pressão retornamos rapidamente a medir todos conforme somos.
Nem sempre é possível, mas é melhor praticar a Justiça, pois a terra onde a Injustiça é plantada pode ser demasiadamente fértil e tornar a colheita mais abundante do que se pode suportar.
