Epígrafe Filosofia
Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.
Gênios, disciplinados, estudiosos... sofrem a dor do saber e de não poder compartilhar, pois a grande massa está muito aquém de bons diálogos e conhecimentos!
De tanto ver as conexões sinápticas e o maravilhoso mundo do cérebro e da mente, pode-se ver a mediocridade humana em sequer poder entender a si mesmo e o próximo!
Enquanto não valorizarmos melhor a força e a magnitude das conexões sinápticas, não compreenderemos a força das conexões humanas! O tudo do bom e do melhor começa na mente e nas pessoas!
Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!
Deus nos concedeu um cérebro extraordinário, bilhões de neurônios e alta capacidade sinápticas para obtermos o melhor de nós, mas os pobres de espírito se deixam vencer por uma preguiça! Desenvolva-se, evolua, expanda-se, e descobrirá muito milagres divinos já em você mesmo!
Uma mente tão capaz para uma vida extraordinária, mas presa ao sofá e a televisão! Isso sim é mediocridade!
A vida vista como quiasma, nos torna mais sutis, menos opinadores, mais empáticos e compreensíveis. Lembre-se, para toda história, existem dois lados.
Quem somos nós? Somos uma excelente pergunta sem resposta. Somos um questionamento eterno, mas indecifrável.
Mantenho distância de homens descansados nesse mundo. Ou são santos e eu não sou digno deles, ou são psicopatas e eles não são dignos de mim.
O homem quando não tem conhecimento, ele apena segui o que a natureza já determinou pra ele. Muito antes do seu próprio nascimento. O homem que tem conhecimento, ele, segui o seu próprio caminho.
Nossas postagens e comentários nas redes sociais sinalizam claramente os limites intelectuais de que somos detentores.
Seja num time de futebol ou doutro esporte em equipe, seja nas demais categorias esportivas individuais, o PSICÓLOGO DO ESPORTE é um suporte ímpar.
Como nenhuma vantagem tem sobre um mudo, um falante que não fala, assim não tem sobre um analfabeto, um letrado que não lê.
