Epígrafe Filosofia
Καὶ ἔστι τοῦ φιλοσόφου περὶ πάντων δύνασθαι θεωρεῖν.
E é próprio do filósofo ser capaz de estudar tudo.
A prova que a maioria de nós somos superficiais, é que na maioria das vezes nos contentamos com o que está ao alcance dos olhos e não no sentido do que os olhos veem!
A diferença entre Mãe e a Vida:
É que a mãe aconselha, avisa
e a vida age sem ao menos te dizer hora ou dia.
A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.
Já lhe ocorreu que a Lua tem luz própria, e que o plasma solar apenas torna possível seu vislumbre aos olhos humano? EXISTÊNCIA É LUZ.
Assim é com a nossa consciência quando fica diante a Mente Cósmica.
Penso que cada um desses pequenos brilhos que vemos lá em cima é um ser como um de nós, inteiro e solitário, seguindo seu próprio caminho
O homem é incerto em sua exuberante existência. Ele reina a sabedoria no campo da batalha de sua inteligência.
“Não há nenhum mal em ás vezes ser um pouco egoísta, mas seria muito egoísmo de sua parte não entender o egoísmo dos outros.“
Quero amar com o amor divino pleno infinito,quero ser um anjo um cupido ,acertando almas e ouvindo gemidos ,curar em termos no infernos os reprimidos .quero ser psicólogo ou pastor .
Sem amor o ser humano morre,me amem, com toda força do universo ,pois tenho que que viver para toda eternidade ..sim vou ama lo também
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp