Epígrafe Filosofia
Ao entardecer o sol deixa a paisagem dourada,
em seguida vem a noite escura,
e o sol volta a brilhar ao amanhecer.
Não se aflija quando a escuridão chegar,
Continue firme, logo a luz voltará a brilhar.
- O que fazemos aqui?
Nessa vida que às vezes
não faz muito sentido.
Tentando nos agarrar na
teia social.
- E o que seria essa teia social?
Opa, já está ficando mais fácil as perguntas.
Continuemos as reflexões.
Eu tenho um pensamento bem divergente da maioria também, estudar 12 anos, trabalhar até morrer, dar orgulho pra mãe, caralho isso não é pra mim, só quero mostrar a mim mesmo que sou capaz, tornar meu sofrimento inspiração.
Ciência e religião são duas formas distintas de se chegar a verdade. Uma através de evidências, outra através da fé e da razão.
Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!
Se nós não dermos o devido valor e respeito a nós mesmos, não podemos esperar que o mundo nos trate melhor do que nós mesmos nos tratamos.
Por respeito ao teu livre arbítrio, o Deus que está em ti só atuará na tua vida por meio da tua FÉ, através da qual autoriza Sua ação.
Poucas vezes quem diz ‘conte comigo’ está realmente disposto a ajudar se precisarmos de fato, e alguns parece sentirem prazer em nos ver em dificuldades. Aprenda a contar contigo mesmo.
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
Devemos compreender que o sucesso de um governo se mede pela diminuição da quantidade de pessoas que necessitam auxílio do estado, e não o contrário.
Para que conheçamos melhor uma pessoa, geralmente basta que ouçamos com atenção o que e como ela fala.
Desarmar o povo de bem antes do bandido, é a mesma coisa que proibir portas trancadas para diminuir os roubos e furtos a residências.
ELEIÇÃO: precisa-se amadurecer muito sobre este processo democrático, tanto quanto os eleitores, os próprios candidatos.
