Epígrafe Estudo Biologia
Não poderia enfatizar mais a importância e o valor do estudo da Bíblia – mais importante do que nunca nesses dias de incertezas, quando homens e mulheres estão aptos a decidir questões do ponto de vista da conveniência, em vez dos princípios eternos estabelecidos pelo próprio Deus.
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
O estudo da filosofia não é apenas sobre a aquisição de conhecimento, é um privilégio exclusivo de todo ser humano, não se trata apenas de obter respostas, mas sim de saber aplicar a arte da indagação.
O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"
O estudo sistêmico é sem dúvidas muito gratificante no fim, mas no início é cansativo e, às vezes, desmotivador.
Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer: crescer é também não seguir em frente.
"Quando percebi que para conquistar qualquer coisa era necessário dedicação, esforço e estudo, nunca mais parei de estudar"
Alguns estudam por obrigação, para terem uma profissão! ... Eu estudo por amor, para obter conhecimento.
Mais uma etapa concluída com muito esforço e suor. Todas as horas de estudo e dedicação valeram a pena, pois agora posso enfim dizer que me formei.
Acredite na administração e assuma que nada se faz por acaso, tudo vem de muito estudo e dedicação.
A vida cristã merece ser vivida através de uma espiritualidade saudável com um estudo aprofundado da Palavra de Deus.
Um estudo intelectual e experimental da Palavra de Deus, com profundidade e interdisciplinaridade dinâmica, desafiam alunos em busca da verdade, do conhecimento e da praticidade da sabedoria divina e da vida cristã produtiva..
" O estudo em sua primeira função tem o dever de nos tornar capazes de entender nosso mundo interior."
De acordo com um estudo publicado no British Journal of Psychology as pessoas inteligentes têm poucos amigos, falam pouco e não gostam de barulho e lugares movimentados e por isso preferem ficar em casa, muitas vezes na sua própria companhia. Se eu sou inteligente não sei. Sei, que não gosto de lugares cheios de gente, parecendo formigueiro, com pessoas se esbarrando a cada movimento que fazem, filas homéricas pra tudo, cheiro de cigarro misturado com perfume e comida. Que nojo!!! Aquele barulho infernal! Pessoas cuspindo na minha cara de tanto que se aproximam pra que se faça ouvir alguns sons monossilábicos e entrecortados. Mulheres antes de saírem de casa cumprem um ritual que só nós mulheres entendemos. E sempre é aquele mesmo corre-corre com roupa, sapato, maquiagem, unhas, pés, cabelo, perfume... Meu Deus! Só de pensar nesse ritual eu já fico cansada. E como se não bastasse tudo isso, sair de casa é caro, tão caro, que, às vezes, parece que estamos pagando pelo ar que respiramos. No final do mês chega o susto junto com a fatura do cartão de crédito.
Sinceramente? Acho que o crime não compensa. Por isso prefiro ficar em casa. Não conheço nada tão acolhedor, aconchegante e relaxante que estar na minha casa com aquele pijama batido, cara limpa e um rabo de cavalo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp