Epígrafe Economia
Nova economia chegou para mostrar que não se vende mais produtos e serviços, estamos na era da experiência.
Dias especiais são criados com fins de homenagear, mas na realidade, sem eles a economia mundial sofreria com perdas dantescas, então, nem sempre o homenageado é o mais importante – Liberte-se!
Pense nisso!
Brasileiro posta tanta frase motivacional,
mas a economia ainda anda mal, era só
para aumentar o astral.
"A letra י (yod), pequena e humilde, possui o valor 10, mostrando que na economia divina, o menor contém o potencial de totalidade e perfeição."
Ludibriação... Desejar Exportação? Aumenta a economia (superávit "comercial") pra quem? Mesma lógica da sonegação, você comete crime ao não pagar e eu detentor não ao aferir impostos sobre impostos. Brasil!!
No exato momento em que um socialista entende economia, instantaneamente deixa de ser socialista. Se permanece socialista mesmo após estudar economia, é porquê não entendeu e precisa voltar ao curso.
QUE PAÍS É ESSE.
Democracia prostituída.
Governo fascista.
Regime comunista.
Economia capitalista.
Cultura do bem.
Educação duvidosa.
De um povo sofrido.
“O futuro da economia lusófona depende de líderes que enxergam além do presente.“
Rafael Serradura, 2025
Nova economia: É você ter a capacidade de desaprender e reaprender algo que você tinha como verdade absoluta.
É você estar aberto para o novo.
O País precisa do engajamento de todos para poder desenvolver a economia domésticas e não de políticos doméstico que descredibilizam as instituições do Estado perante o povo e perante a comunidade internacional.
Um dia, Satã fundará com a antítese de si mesmo isto é, do egoísmo, o edifício de uma economia coletivista, engendrando o anti-homem, expresso na figura do "homo economicus"
ENTENDA QUE:
Não são seus pais, seus antigos relacionamentos, seu trabalho, a economia, o clima, uma discussão ou sua idade que devem ser culpados. VOCÊ, E SOMENTE VOCÊ, é responsável por cada decisão e escolha que faz. Ponto.
A economia socialista é uma tentativa de congelar variáveis humanas em equações lineares: previsível no papel, disfuncional na prática
Quando o Estado começa a intervir demais, o povo perde o poder de escolha e a economia perde o fôlego da inovação.
