Epigrafe Aprender
Carpe Diem!
Aproveita o dia.
Não importa se ele está
Sendo bom ou ruim.
Aproveita pra aprender,
Ensinar, ser corajoso,
Ser forte, a superar, a vencer...
Aproveita a vida,viva!
As escolas no Brasil inteiro deveriam ter uma matéria, isso deveria ser obrigatório, pra aprender a lidar com rede social.
Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.
Aprender não significa acumular, mas sim desapegar-se das velhas crenças. É se desprender do que não serve mais.
A vida é o jogo de aprender, prender e perder. Viver é um jogo de libertação das crenças do passado, e é por isso que a perda está intrinsecamente ligada ao aprendizado.
DECORAR, do latim "core" significa aprender de coração. Ou seja, quando decoramos as coisas com o coração, aprendemos com a alma, conectando-nos ao conhecimento de uma forma verdadeiramente inesquecível.
A pior parte de gostar de alguém, de amar alguém
É aprender a desgostar, a desamar, é um processo lento e doloroso...
Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.
Muitas das melhores coisas da vida você só vai aprender a dar valor quando às perder. Por isso, fique atento para quando elas chegarem, pois por uma fração de segundos pode ser tarde demais...
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp