Epígrafe de Amor
-Dizem que sou poetisa!
-Que poetisa é essa?
Que descreve coisas lindas...para os grandes amores , onde os mesmo se conquistam, e essa sua poetisa não consegue a ninguém conquistar como um verdadeiro amor...
Será que poetisa eu sou?
Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.
Se eu for repetitivo nas elogios não é falta de criatividade e sim renovação do sentimento que me envolve ao te ver!
Desistir jamais!!!
Por mais que doa e nos desanime por muitas vezes, devemos continuar até alcançar nossos objetivos. Quem luta com amor e fé, conquista.
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
As vezes é preciso livrar-se de uma prisão chamada ''passado'' para que uma liberdade chamada ''futuro'' seja conquistada.
"Quando alguem lhe disser que irá lhe puxar o tapete diga-lhe; Mas tome cuidado com a montanha de sujeira que irá enfrentar.
É que eu costumo sempre sacudir a poeira e recomeçar, espero que não sejas alérgico á perseverança"
Que suas lutas, aflições e erros não formem muros ao seu redor, impedindo que novas oportunidades possam surgir ao longo de sua jornada... Mas que tornem-se pontes!
O contrário é o conveniente. Sempre que você sentir raiva de alguém, aplique esta máxima. Trata-se de fazer exatamente o contrário do que seu corpo está pedindo. Acredite em mim: produz milagres.
Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.
Que a reprodução do sorriso
desarme toda tristeza;
Que a luz brilhante no olhar
Seja refletida no horizonte;
E que os pensamentos
sejam movidos de sonhos,
para que, no passo a passo,
alcance tudo aquilo que for permitido.
Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!
Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.
