Epígrafe de Amor
Amo-te! disse ela, "seu coração acelerado não conseguia acreditar" Ela disse amo-te novamente, e por mais três vezes.
Uma das piores coisas que existem, é tentar enganar a si mesmo. Acreditar que alguém pode mudar, melhorar por você...
Quando alguém está disposto a te fazer infeliz, consegue.
Mas se questionado a fazer-te feliz, logo diz que não consegue ou não sabe o que fazer.
Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor
Crie uma história feliz para a sua vida, acredite nela, defina objetivos, estabeleça metas, determine-se e a realização ocorrerá.
Por um momento pensei em deixar de ser sincero, mas acredito que a sinceridade seja o melhor caminho para obter as melhores opções.
Um coração se conquista por etapas, não adianta querermos avançar alguma delas, pois quando isso acontece, nos perdemos pelo caminho.
Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem. Ela precisa de alguém que fique.
Talvez eu nem fique vivo pra você se certificar
Que eu nunca acreditei
Em uma palavra que diz
Talvez você não saiba
Que eu nunca te amei - Em Seu Poder
Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
