Epígrafe de Amor
Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?
Acreditar que
Que o amor é cego
e não machuca
Sem querer ele doi
No amor eterno
que o mundo tem jeito
que não vai haver violência
acredita na solidariedade
que teremos paz
que o céu existe
que a vida é uma festa
acreditar tanto assim!
em que nas mentiras?
'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida
O amor não é para aqueles que lutam para conquistá-lo, mas para os que se rendem. Pois, a maior dificuldade do amor é o orgulho. O ser amado não é aquele que apreciamos, mas aquele que nos rendemos.
Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!
Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...
