Epígrafe de Amor
Eu ainda acredito que ...
O dia em que a humanidade for nossa raça ;
E o amor a nossa religião ;
O mundo haverá salvação
Eu só queria que você soubesse e acreditasse que nem tudo está perdido, pois quando se tem amor de verdade, dar-se um jeito, há reparo, há conserto, pois um fim também pode ser uma forma de recomeço e da maneira certa.
No amor
Eu já lancei os dados
Onde a sorte me levar
Eu to jogando!
Acredito no destino
E nos desígnios de Deus !
Espere tudo de mim, menos amor. Não é que eu não acredite ou não tenha amor dentro de mim. Só não estou disposta a oferecer algo que eu não possa te dar verdadeiramente.
Não gostaria de ser igual a essas pessoas que acreditam no amor como uma forma de sobrevivência e procuram de qualquer maneira encontrar o que lhes falta. Eles não sabem o que é amor próprio.
Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.
Pois é, nosso amor não venceu...
Por que ele tem prazo de validade eterna!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
O AMOR DE UMA AMIZADE...
se conquista a cada dia,
com pequenos gestos de carinho,
respeito e lealdade.
Boa Noite!
Os dias passam, a vida é cheia de lutas neste mundo, e Deus com seu amor nos faz vencer todos os dias, então só tenho a dizer:
Obrigado Meu Deus por mais esse dia em que Vencemos Juntos!
Te Amo Senhor!
Se um amor insistir em te conquistar, mesmo seu coração sendo de pedra irá se derreter nas chamas da paixão.
Boa Noite Amigos!
Com sabedoria venço o dia, com amor no coração formo as amizades e com Fé recebo a minha Vitória!
Deus Abençoe vocês amigos!
