Epígrafe de Amor
Se você não se acha uma pessoa interessante, nem precisa ler muitos livros para se tornar, é só olhar-se no espelho, e se não se convencer com o reflexo, sorria, que não existirá livros que o fará se sentir mais, além de você mesmo.
Não viva sua vida tentando agradar a ninguém, afinal se essa pessoa não ver você
com bons olhos, sempre verá algum defeito em você.
E você sempre ficará decepcionado(a) e triste.
Se ame independentemente da opinião dos outros, o importante é você ser feliz!
Melhor ter um lindo sonho, acordar e descobrir que não e verdade, do que nunca sonhar e despertar de um sono sem conteúdo algum...
Um Ser Humano inovador, chama a maior quantidade de ignorantes para pensar... Não cria um "mundinho" só de ignorantes, que se entendem (...).
Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "porquê eu".
Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).
A vida é um vagalume apagado; e quando ocupada por um "ser, alma, e espírito", pode ou não, ser luz apenas, ou um livro de luz... Ser luz apenas, renderá uma trajetória consueta; agora, ser um livro de luz, transformará uma trajetória, em inenarrável, e eternizada.
Por mais que os outros precisem mudar, ou por mais que queiramos que mudem, a única pessoa que podemos inspirar, estimular e moldar continuamente – com algum grau de sucesso – é a pessoa no espelho.
A verdade, é que todos se encontram nesse mesmo barco, à deriva; e poucos, são os que conseguem sair desse naufrágio, segurando na mão de alguém... É preciso ser muito forte, para ser o pouco do outro.
Engole a tua infantilidade "fora do tempo", pelo espírito criança, que precisa permanecer vivo; mas, num coração puro, e não num circo de quinta categoria.
E que te denigre (...).
Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).
Ouça antes de opinar em qualquer assunto, traga sempre coisa novas serás velha escola.
Leia mais e questione menos, ninguém veio por este mundo em vão.
Disciplina é a chave do sucesso!
O bom dos gênios é que eles transcendem dificuldades, preconceitos, 'mimimis' ou até mesmo a própria vida!
