Epígrafe
Sofrer por amor até que é bom... Isso significa que somos um ser completo, cheio de emoções e sentimentos... Não somos vazios...
Quando foco no crescimento gerado pelo aprendizado constante, a remuneração vira consequência, meus clientes me tomam como referência, o trabalho se torna mais atrativo e motivador. Então, eu estou sendo mais crescente profissionalmente e maduro como pessoa! Vamos adiante, positivo e operante!
Permita-se viver o melhor que a vida lhe propõe, problemas e dificuldades ocorrem a todos , a diferença é a forma como você os enfrenta, a maneira como se resolve e entusiasmo com o qual você Vence.
Que eu nunca abra a boca para me lamentar,que sorrindo ou chorando eu saiba agradecer o valor que a vida tem.
Ivânia D Farias
nunca deixe de sorrir com medo de atrair uma ruga em seu rosto,pois o sorriso irradia o brilho e afasta o fantasma do desgosto
A sabedoria é um mar de dimensões infinitas que serve de guia para o homem na sua caminhada. Com o saber o homem vive, cria, constrói e caminha na rectidão. Buscai pois o saber, visto que com este tudo nos é possível.
Pior que morrer é viver,
viver é um exercício massante ,
vivemos por curiosidade,
aquele que não tem curiosidade no amanhã, morreu ontem
Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua
Jesus é a verdadeira Luz vinda ao Mundo. e somos introduzidos como "Astros Luminosos", que brilha na vida das pessoas. Brilhemos na vida das pessoas colocando em ordem o nosso coração. Sigamos a nossa consciência. Sim, mas atendo-nos, em primeiro lugar, a Luz da Verdade.
A disciplina, em certo sentido, é a virtude que realmente libera o potencial humano. Tudo o que uma pessoa efetivamente pode realizar em vida somente pode ser totalmente atingido através dela.
Não é feio errar. Feio é ter medo de voltar atrás em decisões tomadas por medo de críticas de pessoas que, na maioria das vezes, ficaram observando o processo decisório sem fazer absolutamente nada!
Passei tempo demais como telexpectadora da minha própria vida assistindo sorrindo os outros subirem no meu palco para se apropriarem do que eu lutei para conquistar. Isso acaba hoje.
“Se tens que apegar-se a algo deste mundo, que o faça em prol da tua vitalidade; se, no entanto, procuras se sentir bem contigo mesmo, corre, adiante do teu sonho, ó querido! Deseje isto até que desejar e viver se tornem a mesma coisa.”
- R. C. Batista
