Epígrafe
Exercitar o ethos de caroneiro sempre constitui-se uma experiência única, de uma riqueza cotidiana incalculável.
Desde meus primeiros anos de vida eu sabia que queria ser “administrador de empresas”. Mesmo não tendo ideia do que seria, exatamente, isso.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
Que sejamos sempre vencedores, mas se por ventura perdermos a batalha, que nossa derrota sirva como exemplo e tenhamos aprendido o suficiente para nosso sucesso!
Meu maior aprendizado é que as pessoas que você traz para tocarem o negócio é que, basicamente, vão definir o futuro da companhia. Às vezes, você tem que abrir mão de algo e ficar com 20% de uma companhia que vale alguns milhões. É melhor do que 100% de uma que não vale nada.
Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.
Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.
No mundo da nossa imaginação cabe aquilo que quisermos. Viajar nos livros é uma forma de conhecer o mundo imaginário dos outros.
Às vezes, eu não quero dizer nada, preciso apenas ouvir no silêncio as respostas para os meus questionamentos interiores.
Quando se gosta de alguém não adianta tentar controlar os pensamentos, pois eles são sussuros do que anseia o coração.
Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.
