Epígrafe
Aproveite e agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou na sua vida.
No Brasil até o sucesso tem que ser bissexto,
ocorrer paulatinamente no máximo de 4 em 4 anos.Agora o fracasso este pode ter em excesso, sem culpa e sem medo, com muito prazer por que todo mundo erra o tempo todo nesta diuturna e frenética busca insana dos acertos.
Diante de qualquer investimento profissional de trabalho para o sucesso, a cordialidade, a educação e a humildade perante todos os caminhos são a tríplice coluna divisória de águas entre o verdadeiro e qualificado empreendedor e o mero empregado.
Todo artista de sucesso tem obrigações com sua arte, seu publico e com a vida no que diz respeito a dar de graça para caridade o que de graça por Deus, recebeu.
Na liderança de sucesso o sossego dos liderados é gerado pela piedade e honestidade do líder.
José Guaracir
A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso e os que desistem está na forma como lidam com os fracassos.
Vontade é força transformadora de toda realidade. O sucesso está na vontade corretamente direcionada.
A paciência é irmã da sabedoria, e a determinação, do êxito. O sucesso está nas coisas que fazemos sem causar alarde...
Se você não é invejado, é porque nunca teve alguma qualidade ou algum sucesso. Se até o diabo inveja a Deus, como aqui seria diferente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp