Epígrafe
Quando você é um sucesso, todos querem ser seus amigos ou ter um pedacinho de você, mas quando você não é mais famosa que vê quem são seus verdadeiros amigos.
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
"A verdadeira humildade e amizade, consiste em reconhecer e torcer pelo sucesso do outro, mesmo que isso, "para os demais", demostre sua incapacidade ao ver o amigo chegar onde tu não chegou"
Renato Jaguarão.
Sucesso não tem nada haver com o que as pessoas de fora da sua vida enxergam.
Sucesso é todas as áreas que você
considera importantes estarem indo bem.
A chave para o verdadeiro sucesso se encontra na humildade de reconhecer suas fraquezas e fazer delas o alicerce para construir com muita sutileza o caminho de suas verdadeiras vitórias.
Trabalhe arduamente, quebre se, racha tudo, ignore o presente, mas no final o sucesso vai te massagear bem.
O fracasso de ontem foi um aprendizado, a resiliência de hoje é maturidade, o sucesso do amanhã será sua bênção.
O problema desencadeia tudo, e, se ele for mesmo significativo e houver sucesso em resolvê-lo, o lucro talvez seja muito bom.
O verdadeiro caminho para o sucesso é ajudar as pessoas a descobrirem o melhor delas mesmas, pois quando levantamos o próximo, elevamos a nós mesmos.
Quando você se despede da disciplina, você diz adeus ao sucesso.
O sucesso na vida depende, basicamente, que a pessoa tenha beleza e paciência. Se não tiver beleza, paciência. Frase popular.
