Epígrafe
Eu Alessandro Macena acredito em Deus como um todo que compõe o universo, como um quebra-cabeça infinito, eu não sou deus mas faço parte do todo que é, sou parte dele.
As pessoas acreditam que eu estou à beira do precipício, o que elas não sabem é que eu saltei já faz um tempo…
Quando não há limitações para conquista, vá sem limites em seus sonhos, desafios diários, conversas com Deus.
Se ELE diz que você tem que seguir, muros haverão, nada o fará o parar.
Seria eu tão real quanto acredito ser? E se sim, por que você não consegue me enxergar? Meu ego tampou seus olhos a tal ponto? Tão cega que nem se quer um Deus poderia despertá-la? O amor humano é tão sensível assim?
Eu sempre acreditei que você nunca tivesse me amado, seu jeito frio me fazia temer insistir, eu tinha medo de estar afetando sua escolha, te forçando a ficar comigo.
Mas fiz o contrário.
Quando muitos acreditaram que Deus havia sido derrotado, Ele Revelou sua Maior Vitória: vencer a morte e conquistar o mundo pelo Poder do Amor e do Perdão.
Tolos são os que ainda acreditam na bondade; irremediavelmente são os que gozam de plena satisfação pessoal e de lampejo retumbante às vias da sanidade
Incrivelmente não precisei subir à montanha ao anunciar meu grande amor, todas as conquistas tornaram-se pequenas diante da grandiosidade daquilo que de forma benfazeja me transformou
Acredito que todo bom navegante deveria antes de mais nada cuidar de um aquário como fonte primária de inspiração.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
