Epígrafe
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!
Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.
☁
Quando tudo desabar
Quando não restar mais
nada nem ninguém
Quando tudo embaralhar
Quando não mais se reconhecer diante do espelho
Tente se lembrar de onde veio e de quem você é.
Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!
Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp