Epicuro Felicidade
Uma das maiores invenções do século passado foi o pirex
tudo deveria ser pratico e transparente como um pirex
Agosto lembra mar praias calor noites longas champanhe mariscos Gigi Tclube pessoas bronzeadas e felizes, Algarve, Portugal!
A noite já se faz longa,
o sono apressa em me seduzir,
minha visão cansada esmorecente
despe-se do dia,
abraçando os sonhos ,
mergulhando no silencio da mais profunda escuridão
Nossa quantos pintos
É pinto por toda parte
É pinto amarelo
É pinto branco
É pinto negro
É pinto misto
É pinto grande
É pinto pequeno
É pinto que salta
É pinto que pula
É pinto que corre
É pinto piando
É pinto que come
É pinto que foge
E as mãe galinhas encheu de vida o meu Quintal
Primavera Bendita que traz consigo as fores,os frutos e vida
Que as flores de
carinho, ternura, paz e amor, floresçam no jardim de cada um
e que todo mundo seja feliz de verdade
em todas as estações do ano
Em nossas vidas passam-se coisas muito boas e, passam-se coisas que não são tão boas, mas temos que admitir que ,tanto uma como a outra nos faz sentirmos vivos... E dão-nos a oportunidades de irmos à procura da felicidade, da nossa felicidade....
Se você tem alguém sentado no sofá, ao seu lado, assistindo TV e reclamando da vida, então você certamente é feliz.
A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.
A fé é uma espécie de nostalgia mental, moral fraudulenta, condição para humano/religioso. Na fé permaneço, ignorantemente para uma possível felicidade.
Os Nômades Verbais contribuíram para que o Brasil avançasse 8 posições no Ranking da FELICIDADE nos últimos 8 anos. É só buscar na web.
"Acordei e me vi na sala de aula da quarta série, em um ano de Copa do Mundo. Vestia meu uniforme azul com listras brancas. O sinal tocou, e, meio desorientado, saí pela porta. Olhei ao redor e reconheci o lugar. Segui os colegas até a saída e, ao chegar à rua, percebi que ela ainda era de cascalho, como antigamente. Era tudo estranho, mas familiar. Então lembrei: minha casa ficava perto dali.
Cheguei rápido. Abri o velho portão e fui recebido com um abraço caloroso da minha saudosa avó, que me beijou com todo o amor do mundo. Entrei pela cozinha e lá estava minha mãe, costurando como sempre fazia. Percorri cada cômodo da casa, absorvendo cada detalhe. No quintal, encontrei minha velha bicicleta e vi Laica, minha cachorra, abanando o rabo, feliz.
Eu, ainda sem entender o que estava acontecendo, olhei para o céu. Um raio de sol atravessou o ar e me envolveu. Então, acordei de novo. Tudo havia sido apenas um sonho. Foi aí que percebi: aquele instante, perdido no tempo, era a verdadeira definição de felicidade."
Ainda que Bem que te vi, naquele Belo Jardim, cantando,
Nem pensei em resistir ao teu Límpido Encanto,
Bem te vi e logo quis ficar perto de ti epude sentir uma tamanha felicidade
da Sincera Expressão de Liberdade do teu Canto
Que não me canso de repetir, Ainda bem que te vi naquele Belo Jardim.
Assim como explosivos,
temos nossos gatilhos
Que podem ser acionados
a qualquer momento,
Por algo que assistimos,
por uma música que escutamos,
Por um abraço amigo,
um agrado de alguém que amamos
E ainda, talvez, por algo maligno
ou por aquilo que lamentamos,
Às vezes, as explosões são involuntárias
De uma Explosão de Felicidade
a uma Explosão de Raiva,
Mas podemos preparar os gatilhos
que irão nos desarmar
se assim for preciso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp