Epicuro Felicidade

Cerca de 39890 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia. Como demorei!

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Felicidade clandestina.

...Mais

Amizade e lealdade
Coisas que só trazem felicidade
Só assim a amizade dura
Até depois da faculdade

Pode haver dificuldade,
Mas qual amizade não tem?
Não vão ser todos os dias
Que vamos nos dar tão bem

Precisamos respirar
Entender o ponto de vista do outro
E assim conquistar
Esse amigo de novo.

🦋

A felicidade não depende dos outros.A felicidade é consequência daquio que quisermos que ela seja..

ARCO-ÍRIS

Se queres
Enxergar o arco- íris
Da Felicidade

Enxugue
Dos seus olhos as chuvas
Das tristezas.

Amo os passarinhos mas...fora das gaiolas,amo ver eles enfeitando o céu,e cantando de felicidade com a vida e a liberdade.

Cansei de tirar leite de pedra e atirar pérolas aos porcos. Minha felicidade é urgente e objetiva. Não gosto do que é volúvel.

Pq minha felicidade te incomoda tanto.
Sai pra lá com sua energia negativa...
Kero só coisas boas em minha vida...

A inveja é um sentimento q atormenta,magoa,acaba auto destruindo a auto estima.

Vai viver a sua vida e vê se me eskece...

Eu sou feliz não tem jeito

Recadinho p os invejosos de plantão.

"A sua INVEJA é o ALICERCE p a minha vitória."

Tenta dá uma disfarçadinha,
Ta deixando transparecer...
É duro neh keridinha(o)?
Já ta a ponto de enloukecer!

Respira...
Conta até três...
E vê se aprende a perder...
Engole essa sua INVEJA...
Q assim vai parar de doer!

Arrasou na cópia honey!
Por isso eu te pergunto:
Aff...Td IssO é InVeJa?

A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.

A suprema felicidade do ser humano é ter a certeza de que é amado pelo que é e não pelo que possui de bens materiais. É ser amado pela sua essência e suas qualidades.

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

Conquistar amigos é melhor que:

√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída

Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam

Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.

Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.

A felicidade foi quando ela encontrou sua própria verdade e descobriu que dentro de si havia muita força para lutar!

" Se a nossa felicidade dependesse dos outros a vida realmente não teria sentido"

Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.

• ೋ • ✿ • Que a luz da felicidade que você irradia , ilumine a todos aqueles que te recebem com sinceridade e harmonia em seus dias ! • ೋ • ✿ •

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.

Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la

* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!

A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp