Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Quando tudo parece impossível de se ter
Pra quê dinheiro?
Se o que eu mais quero não tem preço
Verdade no olhar
Uma chama no coração
Poder me libertar dos sentimentos artificiais
Ser imune a toda dor
Ser mais rápido que as lágrimas
Invisível aos olhos cheios de mentiras
Napoleão estava deprimido e decidiu suicidar-se, mas como achava que era muito mais resistente que um homem normal, tomou uma dose de veneno que dava para matar seis homens. O estômago rejeitou a quantidadde, que era demasiada. Napoleão foi salvo pelo seu ego!
Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu...
Não somos o
Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu...
O mal da especie humana,é achar que merece ter bem mais do que tem...sem parar pra pensar que talvez ela tenha bem mais do que merece...
Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!
Na nossa atual e mais secular época, o direito divino do estado foi suplantado pela invocação de um novo Deus, a Ciência.
É assim mesmo...
É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente
Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...
Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo
Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou
Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações
É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas
O culto à mentira é dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos.
COMUNISMO E NAZISMO
Tem gente que ainda acha que o Nazismo foi o mais horroroso dos fenômenos políticos do século XX, tão virulento e contagioso como injustificável. Mas poucos se atentam para o fato de que o Nazismo (doutrina do Partido Nacional-Socialista Alemão) nasceu de uma interpretação nacionalista do projeto Comunista, enquanto a União Soviética, de Stalin, adotava uma visão internacionalista (que visava a abrangência supranacional do Comunismo).
O que o Nazismo pretendia fazer com judeus, ciganos, negros e homossexuais, os comunistas marxistas, que veneram até hoje monstros como Lênin, Stálin, Karl Marx, Che Guevara e Fidel Castro, pretendiam – e ainda sonham – fazer em todos os países do Mundo, com todas as pessoas, de todas as raças e línguas. E o fizeram com mais de 150 milhões de pessoas, assassinadas das formas mais infames na vigência do comunismo em países como URSS, China, Coréia do Norte, Vietnã, Camboja, Cuba, etc.
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
Querendo menos, consigo mais. Buscando sempre, alcanso tudo. Sonhando o amanhã, conquisto logo o hoje. Vivendo alegre, desfruto a felicidade.
Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.
Tenho motivos para chorar, motivos para desistir, motivos pra brigar e bater ... Mais uma única coisa me faz sorrir, um amigo feliz
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
