Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho nada,
Nada, se eu não tenho você.
De madrugada eu choro
Abandonado me sinto
Quanto mais o tempo passa
Aumenta essa dor que sinto
Não escolhi estar sozinho
ninguém escolhe isso
Toda noite eu emploro
"Meu Deus me tire disso!"
Rodeado de pessoas
Como se fosse um xodó
Mas na realidade...
Estou abraçado mas me sinto só.
Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes
As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.
Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras (…). Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?
O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida
As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !
Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.
Quanto menos se tem mais ainda eles querem tirar, pois não querem de forma maneira que tomem a sua poltrona, a sociedade sustenta parasitas do plenário.
Talvez mais tarde eu vá pensar nos dogmas, no certo e no errado, mas agora eu tenho a minha juventude como fiança dos meus desejos, portanto lanço-me de cabeça a eles, não importando com o fundo do poço.
Aprendizagem é mais do que deixar-se levar pelas mudanças:
mudança é o que acontece de fora pra dentro, e passa; aprendizagem é o que ocorre de dentro pra fora, e fica.
A contingência obrigatória da mudança é a adaptação.
A decorrência invariável da aprendizagem é a compreensão do passado, a integração com o presente e a preparação para o futuro!
Deus me , ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão , e que me traga luz em meio de tanta escuridão , Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o sol brilha na minha vida. sei que pode me ouvir deus eu estou aqui , e não me deixar aqui , deus sabe tudo, e é tudo quero o seu amor no peito queimar, Deus não quero mas chora vem deus me consolar, vem me abraçar, pois estou de braços abertos esperando, Deus só contingo posso ser feliz , meu Deus estou aqui olha pra mim .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
