Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 216333 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

A Wicca é mais que uma religião, é uma força que nos vem de dentro e nos impele a não desistir dos nossos ideais, sem medos, sem receios nem preconceitos!

Hoje eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mais escolho agradecer. Gratidão é a melhor resposta em oração!

O riso é a coisa mais próxima da graça de Deus.

Sim, isso é verdade. Para você, você é o bem mais precioso.

O jeito mais eficiente de fazer algo é fazendo.

De todos os atos de covardia, a violência contra a mulher reduz o indivíduo ao mais baixo dos seres!

Estou bem mais ficarei bem melhor quando eu for o motivo desse teu sorriso lindo

NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

Sabe, às vezes um defeito pode tornar alguém ainda mais belo. Como a Cindy Crawford e sua altura, por exemplo.

Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.

Cozinhar e a arte de traduzir em sabor o mais nobre sentimento.

Devemos abster-nos, na conversação, de observações críticas, mesmo que sejam as mais bem intencionadas, pois magoar as pessoas é fácil; difícil, se não impossível, é melhorá-las.

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

Triste mundo em que vivo que não me acolhe quando mais preciso.

Esse seu sorriso aí,
nem o mais belo rubi paga.
É tão lindo que o diamante mais precioso,
perto dele não vale nada.

Uma boa risada supera mais dificuldades e dissipa mais nuvens negras do que qualquer outra coisa.

Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele e não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Para um asno, o feno é mais bem-vindo que o ouro.

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.