Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 216299 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Uma bobagem dita com sinceridade é mais bela que uma verdade dita por um homem falso.

O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de si mesmo.

Às vezes quem menos demonstra é quem mais sente.

E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

A data do nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão, apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará! Felicidades!

E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!

Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.

Um pouco mais de persistência, um pouco mais de esforço, eo que parecia irremediável fracasso pode virar glorioso sucesso.

Por mais desafiador que pareça, recompensas valem o sacrifício. Mas a parte mais difícil, é admitir que haja um pecado. Muitos tem dificuldades de enfrentar os seus crimes e acham mais fácil fingir que nada aconteceu. O problema de esconder os pecados é que eles voltam.

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

Mesmo que o palhaço chore
Mesmo que a bailarina erre o passo
Mesmo que não haja mais coelhos na cartola
Mesmo que o trapezista escorregue
Mesmo que o elefante teime em não adentrar o picadeiro
Haverá o domador destemido levando o seu leão
Sempre haverá alguém, por que o show...
...O SHOW TEM QUE CONTINUAR.

Agora é apenas mais um desses dias.

POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

As mais célebres injustiças são aquelas travestidas de justiça.

Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá.

Nosso auto-conhecimento é fervoroso, come as nossas tristezas e nos faz mais fortes"

Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?