Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
“A vida é curta, não perca o seu tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar. Não magoe as pessoas que estão perto de você, pois um dia você vai precisar delas e quando elas estiverem longe você sentirá falta. Não planeje tudo o que você vai fazer, faça tudo aquilo que deseja, mas não passe por cima das leis de Deus. Faça a sua escolha e decida entre céu e inferno, viva de acordo com sua decisão pois se você escolheu o céu, sua vida vai começar na sua morte e se você escolher o inferno sua vida é aqui pois depois é que você vai pagar pelos seus erros. Nunca viva pela indecisão pois ai você não viverá nem agora e nem após sua morte.”
Sozinho. Sim, essa é a palavra chave, a palavra mais terrível da língua inglesa. O assassinato não se compara a ela e o inferno é apenas um sinônimo pobre.
Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia, nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e meu delírio é a experiência com coisas reais.
Ano Novo, de novo.
É mais um ciclo que se fecha e abre as portas para outra fase. Um respiro de boas novas, esperança por um novo sopro, um vento diferente, uma nova expectativa. É momento de refletir, de planejar, de se preparar. Vem muita coisa pela frente, vem nova gente, vem novos sonhos, vem objetivo, vem realidade. É bem verdade que os anos passam e a idade chega e por mais que de brinde venham também os cabelos brancos e as ruguinhas, vem experiência para dar e vender. Vem bagagem, vem força, vem resiliência. De ano em ano, a gente percebe que amadureceu um tantinho a mais que da última vez. A gente percebe que poderia ter desistido, mas foi resistindo que cresceu. A gente percebe que sonhar por sonhar não nos faz sair do lugar. O caminho é longo, mas vale à pena caminhar. São pedras duras, mas a paisagem é bonita. Tem na vida muito mais a se admirar do que aquilo que te faz desanimar.
É momento de se reencontrar, reconectar, permanecer em paz que vem muita coisa pela frente. Te prepara vida, vem aí mais um novo ano que já é um velho conhecido seu.
Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.
O ASSINALADO
Tu és o louco da imortal loucura;
O louco da loucura mais suprema.
A terra é sempre a tua negra algema,
Prende-te nela a extrema desventura.
Mas essa mesma algema de amargura,
Mas essa mesma desventura extrema;
Faz que tu'alma suplicando gema
E rebente em estrelas de ternura.
Tu és o poeta, o grande assinalado;
Que povoas o mundo despovoado
De belezas eternas, pouco á pouco.
Na natureza prodigiosa e rica,
Toda a audácia dos nervos justifica,
Os teus espasmos imortais de louco.
A sua alegria e o seu otimismo, mesmo quando estava doente, foram as coisas mais espantosas que já presenciei.
EVITE AS DIVERSÕES MAIS POPULARES
A maior parte do que se considera diversão legítima é inferior ou tola e apenas explora ou serve de instrumento às fraquezas das pessoas. Evite fazer parte da multidão que se entrega a tais passatempos. Sua vida é muito curta e você tem coisas mais importantes a fazer. Seja exigente quanto às imagens e ideias que você admite estarem presentes em sua mente. Se você mesmo não é capaz de escolher a que pensamentos e imagens se expõe, alguém o fará, e os motivos dos outros podem não ser dos mais elevados. Descair imperceptivelmente para a vulgaridade é a coisa mais fácil do mundo. Mas isso não precisa acontecer se você estiver determinado a não desperdiçar seu tempo e atenção com idiotices.
Tenho tentado me estressar menos, sorrir mais. Carregar menos o mundo nas costas, dormir em paz. Me esforço para tirar a tensão dos ombros, relaxar completamente.
Senhor obrigado por mais esse dia
Me mantenha distante da covardia
Me faça forte espiritualmente
Me faça sábio e ativo mentalmente
Pra que eu possa cumprir minha missão
E inteligentemente perdoar a traição...
quando eu MORRER Eu quero ir pro CÉU mais se Eu Não For
do mesmo Jeito EU quero pedi
a DEUS muito OBRIGADO
pelos Dias De VIDA que ELE MIM DEU
Najas são fortes. Podem mandar na selva, mas o mundo é mais do que isso. E só há um animal que pode matar uma cobra.
PROPAGANDA POLÍTICA:
Segurança, saúde e educação são promessas mais antigas que a posição de cagar, porém ainda hoje a merda fede.
Aí eu te pergunto: Falta higiene ou vergonha?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
