Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 216279 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

⁠Aprendi que, em muitas situações como esta, a dor é mais forte do que lealdade e patriotismo. Mas a pergunta desta tarde é: A dor é mais forte do que o amor?

Inserida por pensador

⁠Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.

Inserida por mghezzi

Nessa vida hostil
meu mundo caiu
sigo em frente todos os dias,
mais a vida me desanima,
tenho medo, tenho ódio, tenho saudade,
estou longe da minha família.
A saudade dói, a queda dói e me sinto sozinho
Todos os dias acordo com ânsia, com medo, com dúvidas de se é esse o meu caminho
tento conversar com minha família más eles não ouvem
Quero conversar com alguém, quero ter alguém com quem posso conversar.
Tento sorrir, más meus sorrisos são forçados, não tenho motivos pra esbanjar um claro e espontâneo sorriso.
Tenho medo dos meus erros, sinto que tudo que eu faço está errado
tento dar o meu melhor, más sempre falho.
As vezes a vontade de ir embora, de que as coisas seriam mais simples se eu não tivesse aqui, aflora.

Inserida por tenhomedo

cicatrizes

me prometeu o mundo
me deu o corte
mais profundo.

Inserida por pensador

Você é minha melhor amiga. Às vezes, eu queria que fosse mais.

Inserida por pensador

Geraldo Neto lança mais um livro!

A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957

Inserida por gnpoesia

"⁠Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Tão perto no pensamento e tão longe na distância.

Inserida por Rita1602

“Quando acreditávamos nas pessoas, éramos mais felizes. Vai-se longe esse tempo em que uma palavra empenhada valia mais que tudo.”

A mente decidida vai mais longe que mente dividida entre n direções ao seu dispor.

Algumas pessoas são boas. E quanto mais longe de nós, melhores ficam...

Estar longe de você, me causa solidão profunda e eu sofro com isto.
E sinto que nada mais me importa longe dos seus carinhos e do seu amor. Eu não sinto mais nada....
O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Ele veio de longe e chegou mais tarde, precisou sair mais cedo, pois voltava para longe.

Ver mais longe é uma escolha que te levará além do que a mediocridade não suporta ver.

⁠Se nossos caminhos se cruzaram, é porque você pode ir mais longe!

Sou imparável quanto mais longe eu vou, mas longe eu quero ir

Era mais fácil tocar no assunto "você" quando você estava longe.

Inserida por PequenaBorboleta

"Puxe-me de volta aos céus. Toque-me com a mais pura energia e ilumine essas trevas que insiste em me envolver. Lave-me de todos os pecados e sopre para bem longe essa doença que consome o meu corpo e mente."

Inserida por ambomfim

A única forma de saber quão longe você pode ir sem acabar com um negócio é ir um pouco mais longe.

Inserida por pensador

Sinto amor!
E sinto muito pelos que não sabem amar;

Sinto dor!
Mas, sinto mais ainda pelos que tendem a causar;

Sinto muito, sinto pouco,
Sinto tudo e mais um pouco;

Sinto estar tão perto de você,
E você tão longe de mim;

Sinto muito por isso, mas,
Me sinto assim.

Inserida por alexandre_viana